Pesquisa no Dash

Iniciado por Cassio, 20 de Outubro de 2012, 11:44

tópico anterior - próximo tópico

Cassio

Olá, companheiros.

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém pudesse me esclarecer.
Quando digito, por exemplo, o nome de alguma aplicação no Dash, o ícone da aplicação aparece e eu clico para utilizá-la. O que acontece é que da próxima vez em que eu clicar no Painel Inicial (logo ubuntu) para digitar o nome de outra aplicação, ele já aparece o nome da aplicação anterior que eu havia digitado.
Tem como alterar isso de forma que ele não memorize a última palavra digitada?

Obrigado.

BrunoCarvalho

Va em configurações do Sistema/Privacidade/Itens Recentes e configure em esquecer atividades

Cassio

Citação de: BrunoCarvalho online 20 de Outubro de 2012, 14:43
Va em configurações do Sistema/Privacidade/Itens Recentes e configure em esquecer atividades

Bruno, já havia feito isso anteriormente, porém não resolveu o problema. Pode parecer bobagem, mas é chato toda vez que abrir o Dash, ter que apagar o que estava escrito. Aliás, achava o Dash mais interessante quando ele apresentava uma lista com todos os programas ao invés de ter que digitar o aplicativo que quero.

soyuz

Citação de: Cassio online 22 de Outubro de 2012, 13:52
Citação de: BrunoCarvalho online 20 de Outubro de 2012, 14:43

Bruno, já havia feito isso anteriormente, porém não resolveu o problema. Pode parecer bobagem, mas é chato toda vez que abrir o Dash, ter que apagar o que estava escrito. Aliás, achava o Dash mais interessante quando ele apresentava uma lista com todos os programas ao invés de ter que digitar o aplicativo que quero.

Não precisa apagar é so escrever por cima porque a ultima pesquisa esta selecionada e ao escrever substitui o que la esta escrito