Autor Tópico: Iniciante desesperado de Guadalupe...  (Lida 4121 vezes)

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: Iniciante desesperado de Guadalupe...
« Resposta #15 Online: 14 de Outubro de 2007, 22:10 »
Eu assino junto com o Ioca e o Fernado Rodigues...  este fórum é sem dúvida o melhor que já encontrei, e não apenas sobre Linux. Também nem sei quantas vezes o clcampos já me ajudou nas mais variadas situações.
circulopm, pode ter certeza que a intenção  do clcampos foi visando o bem da comunidade;  estando aqui há quase um ano, sei também da importância de se alertar sempre sobre as alternativas de busca. Se houve um mal-entendido sobre isso, espero sinceramente que ele possa  ser desfeito, e que você possa se unir a nós todos na divulgação do SL e na ajuda aos iniciantes!

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Iniciante desesperado de Guadalupe...
« Resposta #16 Online: 15 de Outubro de 2007, 14:05 »
Eu assino junto com o Ioca e o Fernado Rodigues...  este fórum é sem dúvida o melhor que já encontrei, e não apenas sobre Linux. Também nem sei quantas vezes o clcampos já me ajudou nas mais variadas situações.
circulopm, pode ter certeza que a intenção  do clcampos foi visando o bem da comunidade;  estando aqui há quase um ano, sei também da importância de se alertar sempre sobre as alternativas de busca. Se houve um mal-entendido sobre isso, espero sinceramente que ele possa  ser desfeito, e que você possa se unir a nós todos na divulgação do SL e na ajuda aos iniciantes!

VB5


Concordo plenamente, e digo mais: o clcampos é um dos mais ativos membros do Fórum e talvez o que mais ajude os iniciantes.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Iniciante desesperado de Guadalupe...
« Resposta #17 Online: 15 de Outubro de 2007, 19:04 »
Percebi que houve uma segunda indicação ao seguimento correto das regras do fórum pois persistiu a incompatibilidade entre seu tópico (o titulo) e as mesmas. Inclusive esse problema persiste.

Esse tipo de mensagem não é agradável para ninguem, nem para quem lembra das regras do fórum, nem para quem é lembrado mas é totalmente necessária para o bom andamento e organização.

sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y