Autor Tópico: Alguém pode me ajudar a testar um site? Problema com Flash [RESOLVIDO]  (Lida 3732 vezes)

Offline virtualhjs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Eae pessoal!
O site da TV Cultura está abrindo incorretamente. Acho que já entrei antes e estava normal e de repente é que apareceu o problema. Alguém pode fazer o teste?

http://www.tvcultura.com.br/programacao.aspx

Este é o link para conferir a programação. Deve aparece um menu logo acima onde se pode escolher os dias da semana e, mais acima, uma imagem em flash. Ambos os recursos não aparecem aqui no Firefox. Quero apenas testar se é aqui ou é geral.
« Última modificação: 09 de Julho de 2008, 16:03 por virtualhjs »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2008, 23:03 »
Usando o beta 2 do flash (recém lançado) consigo visualizar o que descreve, não sei se exatamente como deveria, mas de forma funcional.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline gean gustavo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 311
  • Usuário Ubuntu 8.04.1
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2008, 23:30 »
aqui estou usando o (Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.9) Gecko/2008061015 Firefox/3.0).
e oque consegui ver foi isso:
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM


Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #3 Online: 09 de Julho de 2008, 11:55 »
aqui estou usando o (Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.9) Gecko/2008061015 Firefox/3.0).
e oque consegui ver foi isso:


Igual aqui... (como não tenho nenhum Windows disponível agora não sei se é assim que deveria ser também)

Offline asghan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.221
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #4 Online: 09 de Julho de 2008, 13:10 »
aqui estou usando o (Mozilla/5.0 (X11; U; Linux i686; pt-BR; rv:1.9) Gecko/2008061015 Firefox/3.0).
e oque consegui ver foi isso:


Igual aqui... (como não tenho nenhum Windows disponível agora não sei se é assim que deveria ser também)

Estou em uma maquina com windows (não é o meu pc) e está igual a imagem , estou visualizando com Firefox 3.0
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Offline virtualhjs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #5 Online: 09 de Julho de 2008, 14:56 »
Ufa... Uma parte do problema já foi resolvido. Não estou doido! Sabia que já tinha visto esta página normalmente no Linux.

No meu passou a aparecer assim:



E agora, como deixá-lo normal como os seus? Não lembro de ter feito nada sobre isso. Uso o Firefox 3 com o plugin da própria Adobe...

Offline Felix

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 3.068
    • Ver perfil
    • Alexsandro Felix
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #6 Online: 09 de Julho de 2008, 15:34 »
Ufa... Uma parte do problema já foi resolvido. Não estou doido! Sabia que já tinha visto esta página normalmente no Linux.

No meu passou a aparecer assim:



E agora, como deixá-lo normal como os seus? Não lembro de ter feito nada sobre isso. Uso o Firefox 3 com o plugin da própria Adobe...

Com alguns sites, não sei porque tenho problemas de vez em quando com o flash (por isso uma das minhas extensões preferidas do Firefox é o Flashblock), agora mesmo fui novamente verificar o mesmo site e ele apresentou-se como em sua screenshot, para voltar ao normal simplesmente desabilitei momentaneamente o Flashblock e tudo voltou ao normal.

Offline virtualhjs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site?
« Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2008, 16:03 »
Bem, não uso a extensão Flashblock, mas meus problemas quanto a isso foram resolvidos com a instalação da versão 10 beta 2, conforme dica de clcampos

Obrigado pela ajuda pessoal!

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site? Problema com Flash [RESOLVIDO]
« Resposta #8 Online: 09 de Julho de 2008, 16:05 »
Depois que instalei o beta2 do flash não tive problemas com visualização de sites, ao menos até agora, mas o Firefox ficou instável, fechando as vezes, coisa que não fazia antes.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline virtualhjs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 39
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me ajudar a testar um site? Problema com Flash [RESOLVIDO]
« Resposta #9 Online: 09 de Julho de 2008, 16:08 »
O benefício foi grande. Outro site que me obrigava a iniciar o Windows e usar o IE para usá-lo (nem no Firefox do Ruin funcionava) agora funciona com a versão 10 beta 2 no Linux.