problemas com modo grafico/resolvido

Iniciado por arlindofc, 28 de Setembro de 2012, 15:36

tópico anterior - próximo tópico

arlindofc

instalei o ubuntu 12.04 junto com o wildows e apareceu este problema e não consigo acessar o modo grafico. apareceu o seguinte problema:

the system is running in low-grapics mode

you scrreen grapics card ond input device settings could no be detected correcty you will needto configure tihese your selt

adiaswin

bem qual seu hardware...

voce precisa especificar dar mais detalhes.
ubuntu 12.04

arlindofc

é um celerom 433 com 1.5 de ram, ele tem o windows e o ubuntu 12.04 instalado a partir do xp, é a segunda fez que dá esse problema, ele vem travando muito ultimamente e o linux eu acho que esta com problemas no modo grafico, de acordo com o que esta escrito acima. ele esta com o gnome instalado e o lxde.

Tota

Citação de: arlindofc online 28 de Setembro de 2012, 17:32
é um celerom 433 com 1.5 de ram, ele tem o windows e o ubuntu 12.04 instalado a partir do xp, é a segunda fez que dá esse problema, ele vem travando muito ultimamente e o linux eu acho que esta com problemas no modo grafico, de acordo com o que esta escrito acima. ele esta com o gnome instalado e o lxde.

Tá, mas se seu problema é de video, qual sua placa de video!!!!!!

Tanto faz ser um Celeron ou um Alpha Sparc 64 que sem o modelo da placa de video não podemos adivinhar....

[]'s

jkmsjq

Citação de: arlindofc online 28 de Setembro de 2012, 15:36
instalei o ubuntu 12.04 junto com o wildows e apareceu este problema e não consigo acessar o modo grafico. apareceu o seguinte problema:

the system is running in low-grapics mode

you scrreen grapics card ond input device settings could no be detected correcty you will needto configure tihese your selt

Vê se ajuda: Ask Ubuntu.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

arlindofc

apaguei alguns arquivos e o modo gráfico voltou, só tinha 10 gigas na minha partição e estava com muitos arquivos. Valeu pessoal

Himura Black

Minha partição Ubuntu tem 90% do espaço livre e o problema com esta mensagem continua aparecendo...