Arquivos de vídeos no Kubuntu com interrogação

Iniciado por sasaki, 24 de Setembro de 2012, 00:03

tópico anterior - próximo tópico

sasaki

Gente...
Estava eu usando o Kubuntu 12.04, e na hora de ver uns vídeos das quais meu filho gosta de assistir eis que surge arquivos com ponto de interrogação.
Os vídeos abrem tudo certinho quanto a isso não tenho que reclamar, minha reclamação mesmo é do ponto de vista estético, pois no Ubuntu e/ou Windows aparecem o arquivo do vídeo de forma mais elegante, visualizando parte do vídeo que eu quero por, agilizando assim minha procura de tal vídeo. Tem como fazer isso no Kubuntu?

haereticus

Acho que foi porque não foi  definido o programa padrão para executar videos. Clica no video, botão direito, propriedades e coloca um programa como padrão.

Não sei o caminho certo porque não to usando ele no momento.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

sasaki

haereticus

Você instalou algum tema de icones recentemente ?
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

sasaki

Oi clockworklinux...sim, eu customizei o Kubuntu todo....
Mas bem antes de mexer e alterar alguma coisa o mesmo já estava assim.