Pano de fundo do ubuntu12.04

Iniciado por gomes_13, 22 de Setembro de 2012, 14:55

tópico anterior - próximo tópico

gomes_13

Boa tarde aos amigos, eu sou novo com o linux então venho pedir auxilio em uma dificuldade que estou encontrando em impedir a troca automática do pano de fundo na minha àrea de trabalho, pois utilizo o meu linux em uma maquina virtual, e tudo que eu não preciso, estou tentando colocar no manual ou parar a execução, com a finalidade de melhorar um pouco o rendimento da maquina virtual.
se os amigos puderem me ajudar agradeço desde já.

bom find a todos.

Kadu_tbj

Citação de: gomes_13 online 22 de Setembro de 2012, 14:55
Boa tarde aos amigos, eu sou novo com o linux então venho pedir auxilio em uma dificuldade que estou encontrando em impedir a troca automática do pano de fundo na minha àrea de trabalho, pois utilizo o meu linux em uma maquina virtual, e tudo que eu não preciso, estou tentando colocar no manual ou parar a execução, com a finalidade de melhorar um pouco o rendimento da maquina virtual.
se os amigos puderem me ajudar agradeço desde já.

bom find a todos.

Mano vc tem que ver uma coisa. Sabe quando acionamos o botão direito na area de trabalho e escolhemos alterar pano de fundo? Então, alguns panos se voce observar bem tem um pequeno icone de um relogio, se vc escolheu esse então ele ficara trocando automaticamente. Escolha o pano de fundo qualquer que não tenha o desenho de um relogio no canto inferior esquerdo, ou uma imagem da sua preferencia e não trocará mais automaticamente.

Espero poder ter ajudado...
Kadu_tbj!Efeito fogo no Ubuntu (compiz)
Notebook Satellite Toshiba L635, UBUNTU 12.04 Unity 64Bits LTS, CORE i5 480M 2.70ghz, HD640, 6G DDR3, HDMI,Bluetooth, Bateria de 6 celulas
Obedecendo ao Chamado do Mestre