Mudar cor da letra nos painéis.

Iniciado por SMS, 31 de Agosto de 2006, 22:53

tópico anterior - próximo tópico

SMS

Como faço para mudar a cor da letra nos painéis de tarefa (o que no Windows seria uma barra de tarefas) sem ter que trocar o tema inteiro?
Pelos menus do Ubuntu acho que não é possível editar detalhes específicos como esse de um tema, apenas combinar partes de temas.

Por exemplo, no meu desktop:

uso dois painéis brancos, um na parte superior da tela e outro na parte inferior. Gostaria de tornar esses painéis pretos, mas se fizer isso não conseguirei ver as letras, que também são pretas.

Obrigado.

Jairóvisks

Também gostaria de saber como mudar essas cores... eu uso tranparência mas uso alguns fundos escuros daí fica ruim pra visualizar os menus.

vander200

Boa pergunta eu to na fila ...também gostaria de saber ....

Darcamo

Quando li a pergunta achei até estranho. Pensei "Poxa, essa é fácil. É só ir nas configurações de fonte do Gnome. Eu já mudei a fonte antes.", mas quando fui procurar realmente não vi opção para mudar a cor. Só a fonte e o tamanho.

Agora fiquei interessado também.
:P

Alysson Neto

Tem que editar direto no arquivo de configuração do tema
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Kamei Hyoga

Citação de: n3t0 online 16 de Setembro de 2006, 02:59
Tem que editar direto no arquivo de configuração do tema

Como? Num achei ele.

mariojr

Axei um topico aqui sobre o assunto: http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=11823.0

^^

Blitzkrieg_Hop

Esse topico ajuda muito mesmo, basta ter paciencia e fazer os testes... APROVADO 100%