Humble Bundle 6 traz seis novos jogos (e trilhas sonoras) para Linux

Iniciado por Julian Fernandes, 18 de Setembro de 2012, 15:50

tópico anterior - próximo tópico

Julian Fernandes

Chegou a época do mês que os gamers Linux esperavam: o The Humble Indie Bundle 6 acaba de ser lançado pela equipe responsável pelo projeto!

Se você morou em uma caverna pelos últimos anos e não sabe o que é o Humble Bundle, ele é um pacote de games indie multi plataforma que você pode comprar em um sistema de pagamento "pague-quanto-você-quiser".

Confira a lista dos jogos no post do blog Ubuntu-BR-SC e participe do sorteio para ganhar uma cópia do pacote!

Tota

CitarNão há novas mensagens    Notícias
Coloque aqui as últimas notícias sobre o mundo do Ubuntu. São proibidas nesta seção mensagens não relacionadas ao Ubuntu.

Movido para => Café com Ubuntu

Por favor leia as regras do forum antes de enviar uma mensagem
IX - Que não estejam de acordo com a descrição dos assuntos da seção.

haereticus

Da lista de jogos eu joguei o Torchlight é um excelente game zerei ele a uns 3 meses atrás. Bem melhor que Diablo 1 e 2.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

bmota

01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Falco90

Muito bom, já completei metade de DustForce e estou indo jogar Rochard agora. Torchlight parece legal também, mas deu um bug gráfico aqui(a cara do personagem não aparece o.O) por isso vou deixar para jogar depois, quando corrigirem.

achteutis

Comprei hoje, estou experimentando. Ótimos jogos, valeu muito.
Toshiba Satellite m302, core 2 duo 1.83Ghz, 3G de ram, chipset intel, Ubuntu Oneiric Oncelot (11.10) 32 bits.
Netiqueta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta
http://oquenaoestanogibi.wordpress.com/, blog crítico de HQ, no início.