Travando na instalação

Iniciado por JoeDeath, 14 de Setembro de 2012, 09:35

tópico anterior - próximo tópico

JoeDeath

Bom dia, estou testando o linux pela primeira vez e preciso de ajuda, fiz o download do Ubuntu 12.4 por duas vezes, quando rodo direto do pendrive tá blz, mas na instalação aparece um erro...
Alguém pode me ajudar?
Obrigado.

Tota

Ola,

Mas.... Qual erro? Não deu para ver daqui...  ;D

Teria como ser um pouco mais específico? Onde ocorre o erro, qual mensagem aparece, etc. etc. etc.

[]'s

haereticus

Este já é o 2.post relatando o mesmo erro no 12.04.1

Acho que a imagem tá dando pau na hora da instalação e congela, este relato tá se repetindo.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

JoeDeath

Citação de: Tota online 14 de Setembro de 2012, 11:53
Ola,

Mas.... Qual erro? Não deu para ver daqui...  ;D

Teria como ser um pouco mais específico? Onde ocorre o erro, qual mensagem aparece, etc. etc. etc.

[]'s

Bom dia, o erro é esse:

"Falha na instalação
O arquivo a seguir não corresponde a sua copia original no cd/dvd:

/target/lib/firmware/i2400m-fw-usb-1.4.sbcf

jkmsjq

Essa mensagem é de um bug que foi relatado em 13/12/2010, portanto de uma versão antiga do Ubuntu.

Dá uma olhada no tópico da época e vê se te ajuda...
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

JoeDeath

Citação de: jkmsjq online 15 de Setembro de 2012, 14:06
Essa mensagem é de um bug que foi relatado em 13/12/2010, portanto de uma versão antiga do Ubuntu.

Dá uma olhada no tópico da época e vê se te ajuda...

Ok, procurei no tópico e não compreendi bem... eu tenho q fazer uma atualização no instalador? o link que está lá está quebrado...