travamento do ubuntu

Iniciado por maicon_paludo, 01 de Setembro de 2012, 09:41

tópico anterior - próximo tópico

maicon_paludo

recentemente instalei o ubuntu 11.04 em meu computuador (processador intel pentium 4 "2.8", 1 giga de memória ram e placa de video nvidia gforce séries 400 "agp"), ao inicia-lo pela primeira ves apareceu uma mensagem dizendo que não possuo hardware suficiente para esecutar a interface grafica unity, mesmo assim ele funcionou, mas trava totalmente, a unica coisa que funcina é o cursor do "mouse".

descobri que o problema é por falta de "driver" adequado e fui instruido a usar um comando (reiniciando o computador e iniciando em modo de comando) para fazer o "dowload" dos drivers adequados ao meu computador.

o que quéro saber é qual é esse comando?

EdvaldoSCruz

Citação de: maicon_paludo online 01 de Setembro de 2012, 09:41
     recentemente instalei o ubuntu 11.04 em meu computuador (processador intel pentium 4 "2.8", 1 giga de memória ram e placa de video nvidia gforce séries 400 "agp"), ao inicia-lo pela primeira ves apareceu uma mensagem dizendo que não possuo hardware suficiente para esecutar a interface grafica unity, mesmo assim ele funcionou, mas trava totalmente, a unica coisa que funcina é o cursor do "mouse".

descobri que o problema é por falta de "driver" adequado e fui instruido a usar um comando (reiniciando o computador e iniciando em modo de comando) para fazer o "dowload" dos drivers adequados ao meu computador.

o que quéro saber é qual é esse comando?

Porque você não instala o Ubuntu 12.04 PP LTS para ver se funciona tudo redondo, mas tem que ser feito conectado na internet para que no decorrer da instalação, encontre os drivers automaticamente. :D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

maicon_paludo

o problema é que nao tenho acesso a rede em minha casa, no momento estou temporariamente morando em outro lugar, precissarei transportar meu computador, imagino que usando esse comando seria mais facil e rapido, mas se não tem outra forma, instalarei a versao 12.04 conectado a internét