Erro ao instalar o WINE

Iniciado por Erik Crespin, 02 de Setembro de 2012, 18:43

tópico anterior - próximo tópico

Erik Crespin

Gente, eu tava com o mesmo erro ontem, reinstalei o Ubuntu, continuou o erro ... Baixei novamente o Ubuntu 12.04.1, e instalei num DVD R, reinstalei o Ubuntu.
Mas continua o mesmo erro..

O seguinte erro

Dependências de pacotes não pode ser resolvida

:Detalhes

Os seguintes pacotes têm dependências não satisfeitas:

wine1.4: PreDepends: dpkg (>= 1.15.7.2~) mas a 1.16.1.2ubuntu7 será instalada
        Depends: libc6 (>= 2.14) mas a 2.15-0ubuntu10 será instalada
        Depends: wine1.4-amd64 (= 1.4-0ubuntu4.1) mas a 1.4-0ubuntu4.1 será instalada
        Depends: wine1.4-i386 (= 1.4-0ubuntu4.1) mas é um pacote virtual

Será que o erro, é por que eu tenho windows 7 instalado, e o meu Win7 pode estar com um vírus, ou será que é coisa do Wine mesmo ??

Willder

Olá Erik, você já perguntou sobre isso aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,99173.0.html

Repito a resposta que falei lá: a versão 12.04.1 do Ubuntu tem uma incompatibilidade com o Wine e a única solução disponível atualmente é baixar e instalar a versão 12.04 do Ubuntu, ou esperar uma atualização para resolver o problema.

Erik Crespin

Citação de: Willder online 02 de Setembro de 2012, 18:48
Olá Erik, você já perguntou sobre isso aqui: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,99173.0.html

Repito a resposta que falei lá: a versão 12.04.1 do Ubuntu tem uma incompatibilidade com o Wine e a única solução disponível atualmente é baixar e instalar a versão 12.04 do Ubuntu, ou esperar uma atualização para resolver o problema.
Mas ninguém responde ¬¬'

Willder

Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 18:49
Mas ninguém responde ¬¬'
Já deixei várias respostas lá, por acaso você leu?

Erik Crespin

Citação de: Willder online 02 de Setembro de 2012, 18:54
Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 18:49
Mas ninguém responde ¬¬'
Já deixei várias respostas lá, por acaso você leu?

Eu fiz isso tudo, baixei novamente o .iso, passei pro DVD instalei novamente, (mas não tirei o Windows 7 ...)
E ta na mesma coisa '-.-

Willder

Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 18:59
Eu fiz isso tudo, baixei novamente o .iso, passei pro DVD instalei novamente, (mas não tirei o Windows 7 ...)
E ta na mesma coisa '-.-

Mas eu falei, a atualização está na própria .iso, você vai ter de procurar a versão antiga da .iso e instalar.

Erik Crespin

Citação de: Willder online 02 de Setembro de 2012, 19:03
Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 18:59
E ta na mesma coisa '-.-

Mas eu falei, a atualização está na própria .iso, você vai ter de procurar a versão antiga da .iso e instalar.

Tenso to quase chorando aqui
E aonde eu acho a versão antiga da .iso ? ¬¬'

Willder

Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 19:04
Hi ai eu não sei,  :P sou novo por aqui e só estou tentando ajudar, você teria de perguntar no tópico que lhe passei onde que conseguiram ela.

Você deve achar rápido fazendo uma busca no Google.

Erik Crespin

Citação de: Willder online 02 de Setembro de 2012, 19:08
Citação de: Erik Crespin online 02 de Setembro de 2012, 19:04
Hi ai eu não sei,  :P sou novo por aqui e só estou tentando ajudar, você teria de perguntar no tópico que lhe passei onde que conseguiram ela.

Você deve achar rápido fazendo uma busca no Google.
To baixando o Ubuntu 12.04 LTS, vo grava no DVD, espero que resolva, já e o 3 DVD que eu vou gravar de ontem pra hoje ¬¬'

Tota

Ola

Voce já trata do assunto wine aqui http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,99173.msg545263.html#msg545263

Pelas regras do forum é proibido tratar do mesmo assunto em mais de um topico

Topico trancado

Por favor leia as regras do forum antes de inciar um novo topico ou enviar uma mensagem

[]'s