Problemas para instalar o Windows 7

Iniciado por apedro19, 02 de Setembro de 2012, 13:08

tópico anterior - próximo tópico

apedro19

Desde que tenho esse computador, que uso apenas o ubuntu, mas um dia decidi instalar o Windows 7 nele. Instalei o Home Basic, fiz tudo direitinho, mas o computador começou a desligar sozinho, praticamente de hora em hora. Decidi reinstalar o ubuntu, para ver se o problema persistia mas não aconteceu nada. Aparentemente isso só acontece quando estou com o Windows 7. Alguém saberia como resolver ? Agradeço desde já.

Sergio Benjamim

Citação de: apedro19 online 02 de Setembro de 2012, 13:08
Desde que tenho esse computador, que uso apenas o ubuntu, mas um dia decidi instalar o Windows 7 nele. Instalei o Home Basic, fiz tudo direitinho, mas o computador começou a desligar sozinho, praticamente de hora em hora. Decidi reinstalar o ubuntu, para ver se o problema persistia mas não aconteceu nada. Aparentemente isso só acontece quando estou com o Windows 7. Alguém saberia como resolver ? Agradeço desde já.

Isso aqui é um fórum do Ubuntu, em que no máximo os usuários tratam de problemas ou algo relacionado Linux e suas distribuições (outras distros ocasionalmente), sendo que o foco é sempre o Ubuntu.

Vá procurar ajuda do windows no fórum correspondente.

Mais um tópico indo para a quarentena em 3, 2, 1...
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

sony spin

amigo aqui e um forum dedicado somente a linux ok por favor procure o forum da microsolft

Sergio Benjamim

2º troll a falar de windows aki no fórum
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

irtigor

Este é um fórum em língua portuguesa para distribuição Linux Ubuntu, para outros sistemas, existem outros canais.

Até.