unetbootin não abre

Iniciado por jopeu, 29 de Agosto de 2012, 08:14

tópico anterior - próximo tópico

jopeu

Estou usando o kubuntu 12.04

Quando tento abrir o unetbootin ele pede a senha (que é a correta, tentei muitas vezes) mas não abre

Alguem poderia me dar uma ajuda?

Obrigado

Creto

Olá jopeu,

Tente assim abra o arquivo: /usr/share/applications/unetbootin.desktop para utilizar o su-root(aqui é Debian, portanto ai pode ser outro caminho), e verifique como está a seguinte linha:

Exec=/usr/bin/unetbootin

Se encontrar a pasta e o arquivo dele no ubuntu (como disse uso Debians não lembro mais onde fica no ubuntu) após Exec= 'aqui digite sudo'

Espero que te auxilie

T+

jopeu

Encontrei o caminho mas não tem essa linha.

Encontrei varias linhas que iniciam com kde e achei estranho que em kde-aplications existam muitas linhas com lenguagem extranha, como arabe.

Depois encontrei em /usr/share/aplications fiz a mudança com sudo a frente e foi pior, nem o o pedido de sudo abriu que antes abria.

Assim que voltei ao normal e fui pelo terminal e me deu estes erros:

(gksu:2936): Gtk-WARNING **: Error loading icon: Couldn't recognize the image file format for file '/usr/share/icons/oxygen/16x16/actions/dialog-ok.png'

(gksu:2936): Gtk-WARNING **: Error loading icon: Couldn't recognize the image file format for file '/usr/share/icons/oxygen/16x16/actions/dialog-ok.png'

Depois desde o terminal tentei abrir com sudo e me deu este erro:

Error: "/var/tmp/kdecache-jopeu" is owned by uid 1000 instead of uid 0