Unreal Engine 3 agora pode rodar no Linux através do Google Chrome

Iniciado por maosilva, 25 de Agosto de 2012, 13:31

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maosilva

Em outubro do ano passado, a Epic Games anunciou que estava adaptando o seu motor gráfico Unreal Engine 3 para a plataforma focada na web da Adobe, o Flash. Em teoria, tal migração permite que os jogos para navegadores alcancem ou até superem a qualidade encontrada em consoles como o Xbox 360 e o Playstation 3.

A Google que decidiu manter o Flash na versão do Chrome para Linux e ainda implementou o suporte para o Stage 3D – a API do Flash responsável pela reprodução de conteúdos tridimensionais.

Porém, é válido ressaltar que esse recurso não está ativado como padrão no navegador da Google.


Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/linux/28961-unreal-engine-3-agora-pode-rodar-no-linux-atraves-do-google-chrome.htm

Abraços a todos.

Sergio Benjamim

Consegui rodar uma demo dessa engine, bastou entrar em um terminal:

Citargoogle-chrome --ignore-gpu-blacklist

Abri o Google Chrome, e digitei about:gpu-internals e verifiquei se o Stage3D estava ativo.

Entrei neste site para testar: http://www.unrealengine.com/flash/

Estou rodando no Ubuntu 12.04, kernel do 12.10, com o Unity ativo e tudo, em uma placa de vídeo onboard Intel, Core2 Duo e 4 GB de ram. Está dando uns legs, talvez se rodar o desktop sem efeitos eu consiga um melhor resultado.
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haereticus

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