[Resolvido] Como adicionar todas opções no Compiz Fusion?

Iniciado por TSalvio, 22 de Agosto de 2012, 13:11

tópico anterior - próximo tópico

TSalvio

Olá Pessoal!
Eu utilizo o compiz fuzion, porém eu noto que falta muitas opções se comparado com os videos do programa que vejo no youtube.

Não tem a opção de fechar a janela pegando fogo, não tem umas configurações do cubo, está faltando muitas coisas.
Tenho que adicionar algo para poder ter todas as opções?

Muito Obrigado!

Tota

Ola

Já tentou digitar => compiz

Na central de programas ou no gerenciador de pacotes synaptic e ver quais plug ins estão faltando?

[]'s

TSalvio

Obrigado amigo!
Deu certo!
Era exatamente o que faltava!

willobao

Eu também estou com dificuldade para habilitar o cubo no ubuntu 12.10.
Quando eu digito => compiz no painel inicial ele não é encontrado, porém estar na central de programas como instalado!
Daí eu abro o CompisConfig Settings Manager (CCSM) e na aba da área de trabalho não tem a opção do cubo por exemplo!
Sou novo com o Ubuntu e posso estar me esquecendo de algo... alguém pode me ajudar?
Obrigado
William

Sergio Benjamim

Se querem um sistema estável, sem surpresas desagradáveis, procurem não mexer nas configurações do Compiz. Tem muita configuração que não funciona mais graças ao port feito de C para C++ no código do Compiz e a falta de desenvolvedores ativos (pelo o que eu sei há somente um, que é contratado pela Canonical), e ainda tem o fator Unity, esse desktop da Canonical não se dá muito bem com o Compiz.

Se vcs querem provar tudo o que o Compiz era capaz de fazer, sugiro instalar o Ubuntu 10.04.4 e atualizar o Compiz dele para a versão 0.8.6 (se não me engano com este PPA), ou usar o Ubuntu 11.04. Na minha opinião foram as melhores versões para se ficar mexendo no Compiz.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !