tixati torrent upa invez de fazer download ( ubuntu 12.04 )

Iniciado por MikeShinoda, 15 de Agosto de 2012, 18:45

tópico anterior - próximo tópico

MikeShinoda

Pessoal, eu to com esse problema chato.
toda vez que vou baixar um torrent com o tixati ele faz o Upload lá para uns 30 kb/s e baixa a uns 350B/s ( Byts )
tenho certeza que não é no programa, isto ficou desde mais cedo ( Pode ser talvez trafig shapping da Oi Velox ).
Mais aos downloads normais eu baixo normalmente em torno dos 40 Kb/s
e eu não quero usar outro aplicativo de torrent, eu já baixei 1gb e 700mb e o aplicativo tem 3,78 Gb, não quero baixa-lo novamente em minha conexão ( Não mesmo me recuso! ), Mais o certo seria a barra mudar de um Kb a cada minuto ( nessa lerdeza... ) e enm isso faz, já tentei visualizar.
Se quiserem mando-lhes uma print screen!
Antes que falem: " Conecte o notebook no cabo, religue o WiFi " já fiz isso.
vou tentar baixar de madrugada e ver como fica.
mais por favor ajudem, fiquei de saco cheio da última vez que precisei de ajuda!!
Não mudo por ninguém, Mais melhoro por quem merece...

Falco90

As vezes o torrent fica lento não por problema na conexão ou no client de torrent, mas sim por falta de compartilhadores(seeds) para aquele torrent. Mas no seu caso acho que o upload está atrapalhando o download mesmo.
Todos os clients de torrent tem uma opção para limitar o download/upload, procure essa opção no tixati e limite a velocidade de upload para 1.

Curiosidade: se você adicionar esse mesmo torrent em outro client de torrent(como o qbittorrent por exemplo), e mandar salvar no mesmo lugar, ele vai verificar o que já foi baixado e continuar de onde o outro parou.

MikeShinoda

o meu antigo client de torrent era o Transmission, e agora tentei usar o qbittorrent, mais sem sucesso algum.
Até que agora o download não passa de 0 b ( Ou seja, parece estar sem conexão a internet! ).
o Transmission esta baixando, mais eu não quero esperar por umas horas ( 1 dia inteiro e 3 horas ) para baixar esta iso.
sabe de algum outro torrent que veja os arquivos de onde pararam de serem baixados e recomece de tal estado?
Ou mande as configuraçoes do qbittorrent ( um belo programa por sinal, que não me supriu até o momento ).
Agradeço desde já
Não mudo por ninguém, Mais melhoro por quem merece...

Falco90

Se o donwload do seu torrent está lento por causa do upload, que deve estar atrapalhando o download, você pode simplesmente limitar a velocidade de upload, assim: transmission. Você pode limitar no programa que já baixou uma boa % mesmo, todos tem essa opção. Se a velocidade não aumentar depois disso é provável que o torrent tenha poucos compartilhadores(seeds), ai não tem nada que você possa fazer além de esperar.