Botões das Janelas e Barra de Tarefas

Iniciado por ivanzinho, 11 de Agosto de 2012, 12:01

tópico anterior - próximo tópico

ivanzinho

Bom dia!
Procurei muito e não encontrei nada sobre isso.  Preciso de 2 coisas:

1 - Colocar os botões das janelas do lado direito, mas para todos os usuários, para 1 eu consigo na boa com o comando: gconftool-2 --set /apps/metacity/general/button_layout --type string :minimize,maximize,close; Gostaria que todo o usuário que fizer login fosse assim, mesmo os que ainda não foram criados;

2 - Preciso que a barra de tarefas fique embaixo para todos os usuários que façam login na máquina, até os que ainda não foram criados.

Está registrado meu apelo.  Se alguém puder me ajudar fico imensamente agradecido.  Eu uso o Ubuntu 11.04.
Grande abraço a todos.
Ivan.

EdvaldoSCruz

Citação de: ivanzinho online 11 de Agosto de 2012, 12:01
Bom dia!
Procurei muito e não encontrei nada sobre isso.  Preciso de 2 coisas:

1 - Colocar os botões das janelas do lado direito, mas para todos os usuários, para 1 eu consigo na boa com o comando: gconftool-2 --set /apps/metacity/general/button_layout --type string :minimize,maximize,close; Gostaria que todo o usuário que fizer login fosse assim, mesmo os que ainda não foram criados;

2 - Preciso que a barra de tarefas fique embaixo para todos os usuários que façam login na máquina, até os que ainda não foram criados.

Está registrado meu apelo.  Se alguém puder me ajudar fico imensamente agradecido.  Eu uso o Ubuntu 11.04.
Grande abraço a todos.
Ivan.

Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente, clique aqui.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

ivanzinho

Vlw cara, obrigado!  Vou dar uma olhada.

ivanzinho

Obrigado Edvaldo, vlw mesmo, mas não tem o q procuro no link q indicou.

grande abraço.