Deja Dup não restaura arquivos

Iniciado por pango, 03 de Agosto de 2012, 09:48

tópico anterior - próximo tópico

pango

Pessoal,

Estou usando o Ubuntu 12.04 e faço backups regulares utilizando o Deja Dup. Meus backups são armazenados em um HD externo compartilhado via Samba. Precisei restaurar um arquivo recentemente e tive o seguinte problema: após bastante tempo processando, o Deja Dup diz que a localização do arquivo no arquivo de backup é inválida. Apesar disto, ele "restaura" o arquivo, só que como um diretório. Ou seja, ele cria um diretório com o mesmo nome do arquivo que estou tentando restaurar.

Já precisei restaurar arquivos do backup antes e não tive este problema. Alguém já teve este mesmo problema? Pode ser que o arquivo de backup esteja corrompido? Se for isto, como forço o Deja Dup a realizar um backup full?

EdvaldoSCruz

Citação de: pango online 03 de Agosto de 2012, 09:48
Pessoal,

Estou usando o Ubuntu 12.04 e faço backups regulares utilizando o Deja Dup. Meus backups são armazenados em um HD externo compartilhado via Samba. Precisei restaurar um arquivo recentemente e tive o seguinte problema: após bastante tempo processando, o Deja Dup diz que a localização do arquivo no arquivo de backup é inválida. Apesar disto, ele "restaura" o arquivo, só que como um diretório. Ou seja, ele cria um diretório com o mesmo nome do arquivo que estou tentando restaurar.

Já precisei restaurar arquivos do backup antes e não tive este problema. Alguém já teve este mesmo problema? Pode ser que o arquivo de backup esteja corrompido? Se for isto, como forço o Deja Dup a realizar um backup full?

Ubuntu Dicas, clique aqui.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

pango

Citação de: EdvaldoSCruz online 05 de Agosto de 2012, 15:33
Citação de: pango online 03 de Agosto de 2012, 09:48
Pessoal,

Ubuntu Dicas, clique aqui.

Edvaldo,

Obrigado por tentar ajudar, mas eu sei como utilizar o Deja Dup. O que estou relatando é um bug, que inclusive já está registrado no Launchpad : https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+source/deja-dup/+bug/1023711.