Navegador Chrome "clonando" em outras máquinas.

Iniciado por JoaoDamasceno.ufc, 29 de Julho de 2012, 09:27

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Recentemente percebi algo muito incômodo que é o seguinte: Ao instalar o Chrome (ou mesmo o Chromium) em minha máquina (Ubuntu 12.04) sempre disponibilizo a barra de Favoritos e coloco as páginas que mais visito para dinamizar os trabalhos de pesquisa, leitura, etc. O que está ocorrendo é que em outra máquina (que inclusive usa o Windows 7) fui instalar o Chrome e ao exibir os Favoritos para a pessoa que me solicitou essa funcionalidade, eis que meus Favoritos apareceram no computador da pessoa?!?!?! Se ela remover esses "Favoritos", os que tenho aqui no meu micro desaparecerão! Se eu incluir algo a mais no meu "Favoritos", os Favoritos da pessoa mostrarão a página que eu inclui aqui no meu, ou seja, obviamente que é algo muito incômodo pra mim e pra pessoa que utiliza o Chrome, afinal de contas, estamos nessa de "disputarmos o que queremos que apareça nos nossos favoritos", pois, tanto o Chrome dela quanto o meu... são simplesmente o mesmo Chrome!!!!!
Como resolver isso??

phaleixo

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade.

JoaoDamasceno.ufc

Aparentemente sua dica deu certo, porém, terei que aguardar que a pessoa do outro micro acesse o Chrome pra que eu saiba como está a barra de favoritos dela. Assim que obtiver o resultado porto aqui possivelmente como tópico "resolvido". Porém, desde já, muito obrigado.