Software para conversão

Iniciado por fernandomilicia, 17 de Julho de 2012, 20:08

tópico anterior - próximo tópico

fernandomilicia

Olá pessoal,

Vocês conhecem algum software que converta músicas em mp3 para MIDI?

Adriano R.N.

Não tenho certeza se ele faz, mas tente o "Audacity".
Boa sorte e Muito AXÉ!!!

fernandomilicia

Já tentei o audacity, mas, o plugin do midi não vem disponível e tambem não consegui baixar.

Creto

Olá amigo no momento estou sem o Audacity aqui, mas segundo o =>sourceforge ele tem sim suporte a exportação de arquivos Midi, portanto tente assim:

Importe um arquivo de áudio qualquer exemplo Mp3 e depois clique em Arquivo>E busque por exportar e veja se há ou não essa opção como indicado pelo site.

Espero ter sido útil de alguma forma.

=== Editado ====

No audacity realmente não dá mas continuemos a busca qualquer coisa volto a postar.

T+

fernandomilicia

Citação de: Creto online 18 de Julho de 2012, 17:26
Olá amigo no momento estou sem o Audacity aqui, mas segundo o =>sourceforge ele tem sim suporte a exportação de arquivos Midi, portanto tente assim:

Importe um arquivo de áudio qualquer exemplo Mp3 e depois clique em Arquivo>E busque por exportar e veja se há ou não essa opção como indicado pelo site.

Espero ter sido útil de alguma forma.

=== Editado ====

No audacity realmente não dá mas continuemos a busca qualquer coisa volto a postar.[/color]

Existe esta opção, mas, como eu disse, está desabilitada.

T+

Creto

Olá aqui ela não é desabilitada, porém não serve ou melhor não tenho nenhum arquivo MIDI para testar, mas quero entender, já que você diz na primeira mensagem que:

Citação de: fernandomilicia online 17 de Julho de 2012, 20:08
... software que converta músicas em mp3 para MIDI?

Ai não sabria lhe dizer mesmo apenas não mostro como aqui a opção não é desabilitada por estar sem uma conexão boa no momento.

Mas ainda pergunto tem todos os plugins e codecs instalados no seu Ubuntu?

Gnome:
ubuntu-restricted-extras

KDE:
kubuntu-restricted-extras

Para verificar se isso está instalado:
sudo apt-cache policy ubuntu-restricted-extras

Ou da outra forma se for KDE

Para instalar:

sudo apt-get install ubuntu-restricted-extras

Ou da outra forma se for o KDE.

Espero estar sendo útil.

T+