Saíram o Firefox e o Thunderbird 14 agora há pouco

Iniciado por eliseu_carvalho, 17 de Julho de 2012, 16:20

tópico anterior - próximo tópico

eliseu_carvalho

Eu sei que com essa história da Adobe ter abandonado o Linux de vez, muita gente (assim como eu) anda migrando para o Google Chrome 20, mas quem ainda usa o Firefox pode atualizá-lo pelo Synaptic, pela Central de Programas ou via apt-get/aptitude. Hoje mesmo saiu a versão 14.

EDIT: E há poucos minutos saiu o Thunderbird 14 também. Não tinham abandonado? Hm...  ::)

haereticus

Incrivel como o Linux é travado vez por outra por alguma empresa (adobe) e não é só o flash player, mais creio que surja uma boa alternativa em breve.

Eu detesto o chrome, recentemente migrei para o OPERA.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

linuser104

Outra empresa que pelo visto quer dominar o mundo feito a MS. Ao contrário de alguns usuários eu fico até não poder usar mais o firefox e não uso tudo da google só porque ela tem nome. Viva a diversidade! É salutar isso.

Assim é fácil ter o seu navegador como o mais usado e não como de fato o melhor e mais seguro. Pior é que as pessoas parecem cegas e acatam tudo que vem da google como "a maravilha", depois vão estar amarradas que nem os usuários da apple.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

rjbgbo

me confirmem por favor, essa nova versão do firefox, já está abrindo arquivo .pdf direto no navegador?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

garfo

Tinha até esquecido do coitado do Firefox, praticamente nem uso mais. Aqui é Opera todo santo dia, toda hora!  :D

O Google Chrome eu uso as vezes.
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Adriano R.N.

Boa sorte e Muito AXÉ!!!

irtigor

lcpanta

tiagoscd

Ontem foram lançadas as novas versões do navegador web Firefox e do cliente de e-mail Thunderbird para Linux. As atualizações já estão disponíveis nos repositórios do Ubuntu 12.04 e podem ser efetuadas através do Gerenciador de atualizações do sistema.

Confira mais detalhes sobre as atualizações!

http://www.ubuntubrsc.com/lancada-versao-14-do-firefox-e-do-thunderbird.html

antoniodosantosor

No Thunderbird a atualização português brasileiro não é compativel. deixando desabilitado o 13.1. Não existe language pack 14 habilitado?

linuser104

Aqui o Firefox atualizou para o 14.0.1 e o Thunderbird para o 14.0. Ambos continuam em Português como antes.
Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

antoniodosantosor

Como fiz atualização, deve existir conflito nos idiomas. Resolvi acessando o Synaptic, removendo  locale-pt, locale pt-br, locale pt-pt e após a remoção reinstalei pelo mesmo synaptic locae-pt e locale-pt-br, sendo resolvido o problema.

Andreson Goveia

Citação de: tiagoscd online 18 de Julho de 2012, 15:31
Ontem foram lançadas as novas versões do navegador web Firefox e do cliente de e-mail Thunderbird para Linux. As atualizações já estão disponíveis nos repositórios do Ubuntu 12.04 e podem ser efetuadas através do Gerenciador de atualizações do sistema.

Confira mais detalhes sobre as atualizações!

http://www.ubuntubrsc.com/lancada-versao-14-do-firefox-e-do-thunderbird.html
Unido ao tópico sobre o mesmo assunto.

OBS:
CitarNotícias
Coloque aqui as últimas notícias sobre o mundo do Ubuntu. São proibidas nesta seção mensagens não relacionadas ao Ubuntu.