Ubuntu nao desliga!!

Iniciado por tiago queiroga, 27 de Agosto de 2006, 21:17

tópico anterior - próximo tópico

tiago queiroga

Bom COMO Vai?
e o seguinte! meu ubuntu está show, nao preciso do windows para mais nada agora, resolvi uns problemas em relaçao ao único jogo que jogo(QuakeWorld) ja tenho tudo que preciso, visualizador de vídeos,músicas, e tudo o que eu tinha no windows   e com MAIS SEGURANÇA...

so falta um pequeno detalhe, bem apartir do dia que instalei o nvidia-glx no meu ubuntu lts, o pc nao desliga,nem reinicia, nem faz logoff

o que ocorre é o seguinte:
Eu coloco desligar, ele vai para a tela para finalizar, porém  a tela fica desconfigurada, o som fica se repetindo! simplesmente trava tudo! ai tenho que desligar no modo Dedao mesmo!! e queria evitar isso!

alguém pode me ajudar?  só está faltando isso, ja procurei pra tudo que é lado ajuda mais sem sucesso =(

rodrigo666

Saudações, para melhor solução do teu problema, sugiro que mude o nome do tópico para algo como "Ubuntu não desliga nem reinicia" ou algo assim.

Dessa forma, as pessoas que poderão te ajudar encontrarão o teu tópico mais facilmente.

carloslyrio

Também estou com um problema semelhante...se souber a solução entre em contato...tanks.
carloslyrio

carloslyrio

CONSEGUI resolver meu caso da seguinte forma:
fui em aplicações/ debian/ aplicativos/ sistema/ GDM setup e na aba "LOCAL" no ítem barra de menu, marcar "mostrar menu de ações" e também "incluir item do menu Seletor de máquina (xdmcp)". Bom, pra mim os ícones voltaram a aparecer dando pra desligar ou reiniciar o ubuntu.
carloslyrio