Re: Programas da Central do Ubuntu que merecem (e precisam) de melhorias.

Iniciado por Tux Ubuntu, 13 de Julho de 2012, 12:58

tópico anterior - próximo tópico

Tux Ubuntu

Citação de: musinet online 13 de Julho de 2012, 08:58
Citação de: Tux Ubuntu online 13 de Julho de 2012, 01:52
O jogo já está pronto, só precisa ser aperfeiçoado e melhorado por um brasileiro. Faz parte da filosofia do Software Livre.

Tux Ubuntu,

Não mexe nesse jogo, não! Acho que o que ele tem de mais legal é justamente essa vista 2D...

No meu tempo, se tu quisesse jogar videogame tinha que ir no fliper (escondido do pai e da mãe "porque aquilo lá é lugar de desocupado e marginal" - eheheh) com os bolsos cheios de ficha falsa feita de lacre de garrafa de vinho.

Na mesma hora que eu vi o visual (irado!) das screenshots, entrei no túnel do tempo!

UbuntuDinos, Uni-vos na Nostalgia!

LOL

Cassiano

A primeira versão do GTA era 2D. Eu só conheci a versão de teste (Shareware) do jogo, mas era exatamente igual (muito parecido) como esse jogo chamado na Central do Ubuntu de "Tanques de guerra". Eu achei o jogo muito bom, apesar de possuir defeitos, como a música de fundo horrível (é só entrar nas configurações do jogo e abaixar o volume da música até o zero) e as cores extravagantes.

Eu também vivi essa época. Aqui em Belo Horizonte os fliperamas eram cheios de trombadinhas (aqui em Minas Gerais eram chamados de pivetes). Eu era muito jovem, acho que eu tinha no máximo uns 12 anos de idade. Hoje, aqui em Minas Gerais, existem fliperamas na maioria dos Shoppings Centers, mas é caro e eu não gosto do ambiente, cheios de meninos ricos. Não é como antigamente. Antigamente os fliperamas tinham jogos como Street Fighters e eram cheios de pobres (meninos de favelas). Hoje possui jogos como Need For Speed e é uma coisa mais individual e solitária. Hoje praticamente não existem mais os fliperamas "pé sujo" no Centro de Belo Horizonte. Poucos sobreviveram.

E para piorar tudo, hoje em dia ninguém sabe mais o que é "coisa de homem" e o que é "coisa de mulher". Existe um incentivo total da mídia e da sociedade para o homossexualismo. O Centro de Belo Horizonte, antigamente habitado por trombadinhas, fliperamas e camelôs, virou point gay. Praticamente todos os barzinhos do Centro de Belo Horizonte viraram ponto de encontro de homossexuais. E eu vou ser sincero: Belo Horizonte é a capital mundial dos barzinhos, mas deveria receber o título de capital mundial das casas de prostituição. Existem muitas. Sinceramente, eu não gosto de andar no Centro de Belo Horizonte. Ficou muito "arco-íris", cheio de gazelas, travecos e veados.

Não sei se você já viu os jogos "modernos" de fliperama. O jogador precisa dançar e rebolar o corpo em cima de um equipamento. Parece coisa de mulher. Triste. Eu não tenho preconceito contra os gays, mas era melhor quando eles ficavam escondidos dentro do armário.

garfo

CitarE para piorar tudo, hoje em dia ninguém sabe mais o que é "coisa de homem" e o que é "coisa de mulher". Existe um incentivo total da mídia e da sociedade para o homossexualismo. O Centro de Belo Horizonte, antigamente habitado por trombadinhas, fliperamas e camelôs, virou point gay. Praticamente todos os barzinhos do Centro de Belo Horizonte viraram ponto de encontro de homossexuais. E eu vou ser sincero: Belo Horizonte é a capital mundial dos barzinhos, mas deveria receber o título de capital mundial das casas de prostituição. Existem muitas. Sinceramente, eu não gosto de andar no Centro de Belo Horizonte. Ficou muito "arco-íris", cheio de gazelas, travecos e veados.

Não sei se você já viu os jogos "modernos" de fliperama. O jogador precisa dançar e rebolar o corpo em cima de um equipamento. Parece coisa de mulher. Triste. Eu não tenho preconceito contra os gays, mas era melhor quando eles ficavam escondidos dentro do armário.

Que viagem, hein cara. Qual é o assunto do tópico mesmo?
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Tux Ubuntu

Citação de: garfo online 13 de Julho de 2012, 13:27
CitarE para piorar tudo, hoje em dia ninguém sabe mais o que é "coisa de homem" e o que é "coisa de mulher". Existe um incentivo total da mídia e da sociedade para o homossexualismo. O Centro de Belo Horizonte, antigamente habitado por trombadinhas, fliperamas e camelôs, virou point gay. Praticamente todos os barzinhos do Centro de Belo Horizonte viraram ponto de encontro de homossexuais. E eu vou ser sincero: Belo Horizonte é a capital mundial dos barzinhos, mas deveria receber o título de capital mundial das casas de prostituição. Existem muitas. Sinceramente, eu não gosto de andar no Centro de Belo Horizonte. Ficou muito "arco-íris", cheio de gazelas, travecos e veados.

Estávamos falando dos jogos antigos de fliperama. Ai eu disse que aqui em Belo Horizonte não existem mais os fliperamas "pé sujo" de antigamente e que o Centro de Belo Horizonte virou ponto de encontro dos homossexuais. Hoje em dia eu frequento mais a Pampulha (até porque eu estudo na UFMG), o Prado, o Barro Preto, o Funcionários e o Santa Efigênia. Talvez o ideal seja nunca mais passar pelo Centro.

Eu acho os bairros Floresta e Santa Tereza interessantes. Não frequento porque eu moro próximo do Prado.

musinet

Citação de: garfo online 13 de Julho de 2012, 13:27

Só pra deixar bem claro que essa viagem não é minha!  ::)

Abs.
Cassiano

jkmsjq

Off topic: (não pude evitar de comentar isso...!!!)

Por que será que nossos pais falavam isso dos flipers... ???

Visão da situação:
com os bolsos cheios de ficha falsa feita de lacre de garrafa de vinho.

Pai/mãe falando:
[...]"porque aquilo lá é lugar de desocupado e marginal"[...]

Qualquer semelhança não é mera coincidência...  :D :D :D
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Tux Ubuntu

Citação de: jkmsjq online 13 de Julho de 2012, 17:56
Off topic: (não pude evitar de comentar isso...!!!)

Por que será que nossos pais falavam isso dos flipers... ???

Visão da situação:
com os bolsos cheios de ficha falsa feita de lacre de garrafa de vinho.

Pai/mãe falando:
[...]"porque aquilo lá é lugar de desocupado e marginal"[...]

Qualquer semelhança não é mera coincidência...  :D :D :D

Eu tenho 29 anos e posso dizer uma verdade sobre os meus pais: Os pais, em geral, não sabem o que é melhor para os filhos. Bill Gates abandonou os estudos (Universidade de Harvard) para fundar uma empresa de fundo de garagem chamada Microsoft. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, ele estudava Direito e Matemática em Harvard. Nas universidades estadunidenses o aluno pode (se quiser) receber dois títulos acadêmicos no mesmo curso de graduação. Ele era aluno do curso de Direito e fazia disciplinas do curso de Matemática. Os pais do jovem Bill Gates foram contra a aventura do filho de abandonar os estudos para cuidar de uma empresa de tecnologia. Na época era uma loucura.

Quantos sonhos na minha vida não foram destruídos pela mediocridade das outras pessoas? Sabem o que eu fiz com o meu diploma do curso de Direito? Guardei na gaveta. Eu acho humilhante fazer cursinho para o Exame de Ordem. E olha que eu sou recém-formado (seis meses). Eu prefiro deixar de fazer. Aliás, eu sou muito maior do que essas pessoas e não vou abaixar a cabeça para ninguém.

E só para lembrar: nossos pais, avós e bisavós já foram crianças e adolescentes.

Querem viver como os antigos? Vão dar o rabo no Panteão como os antigos gregos!

Eu vou criar meus filhos como nos gráficos de matemática. O limite deles será +∞.

Wagnesio

Bom, antes eu desconfiava, agora eu tenho certeza que o tópico virou um ambiente para floodar.

E mais: Acho que o assunto que o tópico tentou abordar não é significativo ao fórum.
Ubuntu 12.10
Atom N270 1.6GHz - 1 GB RAM - 120 GB HD

Tux Ubuntu

Citação de: Wagnesio online 13 de Julho de 2012, 20:55
Bom, antes eu desconfiava, agora eu tenho certeza que o tópico virou um ambiente para floodar.

E mais: Acho que o assunto que o tópico tentou abordar não é significativo ao fórum.

Já apareceu um poodle cor-de-rosa para me acusar de estar fazendo spam no fórum.

irtigor

Trancado.

VI - Má-educação, insultos, ataques pessoais, violência ou qualquer conteúdo considerado incendiário ou provocador.
VIII - Qualquer tópico ou mensagem que promova actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual.
XIV - Racismo, xenofobia ou qualquer outra ofensa à condição humana.

As mensagens que perderiam o sentido também vieram, deixa o tópico limpo.