Icones sumiram do Launcher do Unity

Iniciado por Rhuan Lopes, 12 de Julho de 2012, 12:48

tópico anterior - próximo tópico

Rhuan Lopes

Meus ícones sumiram do Launcher do Unity 3d...   :'(
a barra lateral fica transparente sem os icones, eles ainda estão na barra... posso clicar neles e utilizar normalmente...
somente estão invisíveis... o.O
Obs: Estou usando o Ubuntu 12.04
Alguém saberia me ajudar a restaurá-los ? Se for necessário posso depois postar uma SS.
Linux User Number 547185

JoaoDamasceno.ufc

Você pode ir no terminal e escrever:
unity --reset   ou   unity --reset-icons

Basta um dos dois comandos e não necessariamente os dois. O 1° irá levar todo o seu sistema ao modo de como ele se encontrava quando você o instalou. O 2°̣ comando basicamente reorganiza os ícones apresentando apenas os que vinham por padrão no Ubuntu.

Boa sorte.

Rhuan Lopes

Ainda não consegui resolver este problema...
mesmo executando os dois comandos que você me passou...
segue o resultado:

Imagem editada por ter mais de 40kB - Por favor leia as regras do fórum
http://i46.tinypic.com/2n2921.png
Imagem editada por ter mais de 40kB - Por favor leia as regras do fórum

alguma outra dica ?
Linux User Number 547185

alisson3456

Amigo também estou com o mesmo problema seu, já tentei resetar não consegui, formatei o sistema mas isso voltou denovo, aguardo uma solução pois é ruim usar sem os icones.

alisson3456

Amigo eu instalei um driver da nvidia que achei na central de programas e instalei os icones Faenza, os icones voltaram apos o reinicio, mas agora o problema é que esse driver faz a maquina travar, e zuar o video do nada, e se eu o tiro os icones somem  ??? ??? ??? ??? ???

Rafaelphs

O mesmo problema está acontecendo comigo. isso ocorreu depois da última atualização que fiz. os ícones ficaram todos invisíveis.
minha placa de vídeo é INTEL int. GMA 4500MHD

EdvaldoSCruz

Citação de: Rhuan Lopes online 12 de Julho de 2012, 12:48
Meus ícones sumiram do Launcher do Unity 3d...   :'(
a barra lateral fica transparente sem os icones, eles ainda estão na barra... posso clicar neles e utilizar normalmente...
somente estão invisíveis... o.O
Obs: Estou usando o Ubuntu 12.04
Alguém saberia me ajudar a restaurá-los ? Se for necessário posso depois postar uma SS.

Isso é normal, ao instalar ou atualizar o Ubuntu para a nova versão agora.

Tem que ler isso e fazer para que volte ao normal e depois deixar somente o Unity, caso queira, para funcionar 100%.

Por que tem que ter um deles instalado KDE, XFCe, Gnome junto com o Unity ¿ ? ¿, clique aqui.

Texto editado por ferir a regra IQue meu Único Salvador e Senhor Jesus Cristo continue lhe abençoando, amém.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

kalix

Aconteceu o mesmo na minha máquina que tem o pentium sandy bridge fui atualizar utilizando o ppa sarvat para funcionar a tecnologia sna e depois da atualização que foi para o kernel 3.5  o unity não aparece mais os ícones e trava depois de um tempo instalei o gnome-shell e funciona que é uma blz parece que ele reconheceu a atualização para a placa gráfica e o desempenho do PC aumentou, porem queria saber se tem alguma correção para voltar a utilizar o unity

Valeu