Será dificil o Linux ganhar do Windows se mudaças urgentes não ferem adotadas!!!

Iniciado por Recifense, 10 de Julho de 2012, 20:11

tópico anterior - próximo tópico

haereticus

Citação de: bulacha2 online 01 de Agosto de 2012, 04:37
eu li todas as 5 paginas. Vou tentar ao máximo nao falar bobeira pois eu sou um usuário "migratorio" vai fazer 1 mês.
ou seja estou entre a espada(windows) e a cruz(linux/ubunut).
Obs:. O lado da salvação para mim sempre sera a cruz.

Eu nao concordo com o titulo do tópico, pois como alguns dos meus "amigos" do fórum falaram a intenção do Linux nao é ganhar do windows.
O único motivo atual que eu vejo para eu nao fazer uma completa mudança para o Ubuntu se prende a uma unica palavra "Jogos".

Quando os jogos de Linux forem a mesmo nível dos jogos windows ou quando finalmente todas as empresas derem atenção para nos usuários linux e trazerem nossos jogos para linux.
Ai eu posso garantir pra vocês que a microsoft vai ver uma boa parcela de seus usuários darem adeus a eles. Os legais e os piratas, pois eu acredito..."mesmo parecendo teoria da conspiração"  de que eles monitoram e sabem o exato numero de maquinas que rodam o software pirata.

Muita das pessoas que possuem um pc como o meu com configuração Gamer sabe da existência do linux/ubuntu...Alguns nao (obvio)... Mais aqueles que sabem e ja testaram eu tenho quase toda certeza que nao estão nesse exato momento usando. Pois seus jogos nao rodam no Linux ubuntu.

Agora para os outros assuntos referentes ao ubuntu/linux como messenger existe o Emesene,Pidgin e entre outros.
Ccleaner nao é necessario.
Skype ja existe para ele.
Libreoffice está a vento de furacão na area... e pegando também usuários windows para sua comunidade.
Únicos problemas que também venho encontrando como usuário "intermediário" se assim posso dizer seria com programas semelhantes ao ABGX360 para XBOX360
e Xbox BackUp Creator. que ainda nao encontrei programas que fazem o mesmo.

E antes que pergunte pq eu quero esses programas, utilizado por pessoas que usam jogos piratas. É muito simples, nosso País nao permite uma pessoa normal pagar por muitos jogos em um preço considerável acessível.

Tirando o motivo jogos. Minha consideração final pro criador do topico é:

Filho Fo*asi o Windows pois o Ubuntu é mais seguro. É mais rapido e moderno. Leia alguns Guias de iniciantes, faça algumas pesquisas com palavras chaves no Google. e você ira aprender tudo em 3 semanas se vc gosta de ler.
Foi assim comigo.

Novamente volto a pedir desculpas caso minha opinião tenha ofendido qualquer pessoa. Mais esse é meu simples ponto de vista sobre a realidade do software livre.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas configurações principais:

Processador: AMD Phenom II X6 1055T
Placa Mãe: ECS A790GXM-AD3
Memoria RAM: 12GB DDR3
HD: 3 HD's com 1TB cada.
Sistema: Ubuntu 12.04 (32Bits) e Windows 7 (64Bits)

Eu sou gamer, tenho uma máquina para jogos e uso dual-boot com windows, linux ubuntu e fedora. Eu não tenho nada instalado no windows fora jogos e nem uso pra nada.

O Ubuntu uso para estudar (faculdade), trabalho (contabilidade) e usar internet em geral.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

jkmsjq

Citação de: eliseu_carvalho online 30 de Julho de 2012, 23:26
Não sei se vocês perceberam, mas faz um bom tempo que o criador desse tópico não aparece no fórum. Ou voltou a "morar na casa dos viru$", ou viu que escreveu bobagem e sumiu do mapa, ou... Sei lá  ::)

+1
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

nomade

Citação de: jkmsjq online 01 de Agosto de 2012, 09:30
Citação de: eliseu_carvalho online 30 de Julho de 2012, 23:26
Não sei se vocês perceberam, mas faz um bom tempo que o criador desse tópico não aparece no fórum. Ou voltou a "morar na casa dos viru$", ou viu que escreveu bobagem e sumiu do mapa, ou... Sei lá  ::)

+1

Típico usuário Windows.
Ubuntu Studio 22.04 LTS

elton na real

e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8

adiaswin

Citação de: elton na real online 17 de Janeiro de 2013, 08:42
e verdade tentei usar o ubuntu mais ele trava esquenta meu not e ta uma bossss, voltando hoje mesmo pro windows 8
ola por favor da pra falar teus problemas ???
ubuntu 12.04

hugoleal85

Troll detected.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Willder

Arthur Bernardes

adiaswin

Citação de: Willder online 17 de Janeiro de 2013, 14:41
https://lh5.googleusercontent.com/-0QAR5QKwT98/UPdvAxKuCAI/AAAAAAAAA7Y/uu1o42sqjRo/s800/apadeouro.jpg
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :Pkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ubuntu 12.04

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Arthur Bernardes

Moderadores e Administradores, acho que a melhor coisa a se fazer é sim mandar esse tópico para a Quarentena...! Por quê...?

Simples, não traz edificação nenhuma para o Fórum, apenas discussão e ignorância por parte de todos os usuários..!

eliseu_carvalho

Citação de: Arthur Bernardes online 30 de Janeiro de 2013, 15:54
Moderadores e Administradores, acho que a melhor coisa a se fazer é sim mandar esse tópico para a Quarentena...! Por quê...?

Simples, não traz edificação nenhuma para o Fórum, apenas discussão e ignorância por parte de todos os usuários..!

Eu pensei até que esse tópico já tava na Quarentena. Coisa mais sem nexo isso aqui...

Ioca100

Segundo meus entendimentos do Fórum, esse tópico não foi trancado, pois, exprime o livre pensamento do autor.
Usuário Linux- 449417

Arthur Bernardes

Sim, exprime o pensamento dele, mas edifica o Fórum..? Está ajudando em algo.?

Ioca100

Citação de: Arthur Bernardes online 30 de Janeiro de 2013, 18:35
Sim, exprime o pensamento dele, mas edifica o Fórum..? Está ajudando em algo.?
Bem, acho que democracia seja a melhor coisa para o Fórum e para todos.
Abraço, fique em paz.
Obs: Fique bem claro que é a minha opinião pessoal.
Usuário Linux- 449417