Será que o DeVeDe travou?

Iniciado por Uubaldo, 06 de Julho de 2012, 11:05

tópico anterior - próximo tópico

Uubaldo

Olá pessoal,

Instalei o Devede e tentei criar um ISO de um vídeio de um show. O problema é que já faz quase 24hs que ele está rodando e nada. Segue parado na etapa "Converting Files from title 1".

A minha dúvida é se isso é normal? Meu pc já tá uma frigideira de tão quente tive que reduzir o uso do processador pra 800mhz. Já tinha alcançado mais de 90graus o cpu e a gpu passou de 100, então estou meio preocupado.

Meu pc é um HP Pavilion . AMD Turion 2x 2GHz, 3GB RAM. E o vídeo que tento converter pra iso é um MKV de 4.3GB 1080p. Alguém tem ideia se essa demora é normal ou posso abortar a missão? Agradeço a atençao.

Uubaldo

Bom só pra atualizar a situaçao: eu deixei rodando o dia todo e segue igual, nada acontece. Bem, se pra converter um vídeo leva uma semana, esse programa não vale a pena mesmo. Tem algum outro programa semelhante a este?

cygnusx-1

É claro q isso não é normal.
Instale a versão mais recente no site do programa pra ver se resolve.

Uubaldo

Citação de: cygnusx-1 online 07 de Julho de 2012, 13:23
É claro q isso não é normal.
Instale a versão mais recente no site do programa pra ver se resolve.

Instalei. Agora ele não abre mais. Na primeira vez depois que instalei ele até funcionou mas na hora de converter deu esse erro: "conversão falhou  parece ser um bug do mencoder". Eu fechei e abri denovo e não funcionou mais, agora só aparece um aviso dizendo q o mencoder e o mplayer não estão instalados e que o DeVeDe precisa deles pra funcionar. Mas eles estão sim.

A versão que eu tinha do devede era a 3.18( no repositório), e a do site que baixei é a 3.22. O meu ubuntu é o 10.4 não será por isso? :o

Uubaldo

Eu tentei reinstalar a versão antiga, que pelo menos abria, mas também parou. Dá a mesma mensagem q falta o mencoder o mplayer. Desisto.

asghan

O arquivo q vc está tentando converter é "meio pesado", dentro da home tem uma pasta oculta do devede , delete ela e veja se o soft volta a funcionar
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Uubaldo

Citação de: asghan online 07 de Julho de 2012, 21:27
O arquivo q vc está tentando converter é "meio pesado", dentro da home tem uma pasta oculta do devede , delete ela e veja se o soft volta a funcionar

Não tinha pasta oculta. Deletei um arquivo oculto com nome .devede. Mesmo assim nada. Até apagando tudo inclusive o mencoder e o mplayer, e reinstalando ele insiste dizer q nao encontra mais esses programas. Mas quando eu vou instalar o devede ele por conta já instala esse tal mencoder e mplayer, entao como q nao acha!?