Desistalar o Wine

Iniciado por jhonc, 21 de Junho de 2012, 12:25

tópico anterior - próximo tópico

jhonc

Gostaria de saber como desistalar o Wine por completo...   vi que tem a mesma pergunta aqui no forúm daí realizei está e nada...     Quando busco no painel inicial ele ainda está lá...

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,39862.0.html

No caso eu instalei o Playonlinux também ...   tentei remover os dois pela central...  fala que remove ... mas eles continuam...

Existe algum programa no ubuntu semelhante ao Revo Uninstaller, ou como que faço para remover estes programas sem deixar nenhum rastro no SO ??????

Outra coisa seria tento instalar o Office 2010, no caso tenho a versão 12.04 64Bits...   e nem a pau funciona no wine...  tentei diversos tutorias e nada...   vocês recomendam que eu formate o pc e instale a versão 32 bits no ubuntu????

Até mais....

jkmsjq

Com uma pequena procurada na seção Pesquisa, teria encontrada esse post daqui mesmo do fórum:

Como desinstalar um programa - mesmo
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Beto Pinheiro

A única tentativa de instalar um programa pelo wine foi justamente o office e não rodou de jeito nenhum! Quando tentei remover o wine por completo, também não consegui! Vou ler o post que o colega indicou por questão de aprendizado porque nunca mais tentei usar o wine!

Abs
"O problema com o mundo é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, enquanto os estúpidos estão cheios de confiança."

Charles Bukowski