kubuntu 12.04 netbook

Iniciado por arnostti, 09 de Junho de 2012, 19:06

tópico anterior - próximo tópico

arnostti

tenho instaldo no netbook kubuntu 12.04, estou com problemas em adicionar os icones maximizar,minimizar e fechar ,como faço para configurar e aparecer em todad as janelas, e qdo minimizar aparecer no painel

navegantesdailusao

Olá, a barra que não aparece?  ???

se for me parece problemas de video...

qual a sua placa?

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

jkmsjq

Com o aplicativo maximizado a barra superior dele não aparece memo. Só aparecerá se você passar o mouse por cima dela. Além de aparecer, os botões de maximizar, minimizar e fechar também aparecerão.

Com a janela do aplicativo reduzida de tamanho esses botões aparecerão no próprio aplicativo na barra superior do mesmo.

Caso seja problema de configuração do Unity, você pode tentar zerar a configuração do mesmo, digitando no terminal o seguinte comando:

unity --reset
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

clodoaldops

Num netbook eu instalaria o Lubuntu ou Xubuntu que são interafaces mais leves que rodam bem em maquinas c/ hardware pouco potente como é o caso dos netbooks.

cajaboy

Citação de: clodoaldops online 10 de Junho de 2012, 16:02
Num netbook eu instalaria o Lubuntu ou Xubuntu que são interafaces mais leves que rodam bem em maquinas c/ hardware pouco potente como é o caso dos netbooks.
Concordo clodoaldops
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5