Não consigo logar no windows7

Iniciado por ISRAEL REIS, 03 de Junho de 2012, 18:35

tópico anterior - próximo tópico

ISRAEL REIS

Instalei o ubuntu 12.4, na minha máquina já tinha o windows7 funcionando, o problema é que além de minha versão do windows ter sido identificada como pirata (o que é verdade) não consigo mais logar o meu perfil, ainda que ele me seja apresentado na tela de login, aparece uma mensagem dizendo:
"Não foi possivel fazer o login em sua conta de usuário, voce está acessando um usuário provisório que terá todas as alteraçoes apagadas quando voce fizer o logof"

Se não for possível restaurar minha conta de usuário, preciso, pelo menos estabelecer uma permanente pois trabalho com softwares gráficos, como o photoshop e o ilustrator e não posso ficar instalando-os a cada vez que ligo o pc.

Grato

Israel Reis

clodoaldops

Use o dvd de instalação p/ recuperar a mbr do win7

cajaboy

Geralmente quando se vai instalar em dualboot, devemos fazer uma desfragmentação do HD para não dá erro no OS, no caso o Ruindow$.
Uma vez consegui recuperar o usuário, mas isso depende de qual é a versão, ne sempre dá certo, acho que foi sorte.
Mas o Ubuntu tem uma opção livre, muito boa quanto ao photoshop, o Gimp.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

ISRAEL REIS

Citação de: clodoaldops online 03 de Junho de 2012, 18:40
Use o dvd de instalação p/ recuperar a mbr do win7
Como eu faço isso Clodoaldo?
Eu baixei o aplicativo do ubuntu e salvei numa pasta de set-ups, bem como seu instalador.
Qual deveria ser meu próximo passo?

Foxubuntu

israel que tal voce formatar tudo, instalar o windows 7 esse aqui: Win7 PTBR - x86-x64 [Maio 2012] 6.1.7601.11651 link:

Link removido por infringir as regras VII e VIII do forum - por favor leia as regras do forum
(não posso por o link aqui, mas pelo menos voce procura no google que voce acha esse torrent, é muito bom!)

depois voce instala esse linux aqui: cdimage.ubuntu.com/ubuntustudio/releases/precise/release/ubuntustudio-12.04-dvd-amd64.iso
veja como que fica o seu sistema, vai ficar muito bom, esse linux é o ubuntu studio e serve para quem é iniciante e para quem faz edições.
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.
Steve Jobs

Tota

Citação de: ISRAEL REIS online 03 de Junho de 2012, 18:35
"Não foi possivel fazer o login em sua conta de usuário, voce está acessando um usuário provisório que terá todas as alteraçoes apagadas quando voce fizer o logof"

Ola

Isto acontece no Ubuntu 12.04 ou no seu Windows?

[]'s

ISRAEL REIS

Citação de: Foxubuntu online 03 de Junho de 2012, 21:55
israel que tal voce formatar tudo, instalar o windows 7 esse aqui: Win7 PTBR - x86-x64 [Maio 2012] 6.1.7601.11651 link:

Link removido por infringir as regras VII e VIII do forum - por favor leia as regras do forum

depois voce instala esse linux aqui: cdimage.ubuntu.com/ubuntustudio/releases/precise/release/ubuntustudio-12.04-dvd-amd64.iso
veja como que fica o seu sistema, vai ficar muito bom, esse linux é o ubuntu studio e serve para quem é iniciante e para quem faz edições.
Valeu Fox

Já reinstalei o win e mandei atualizar o sistema, o que normalizou a situação e de quebra restaurou algumas confirações agora é só torcer pra não dar mais "pala".
Obrigado
Israel Reis