Como se usa o gnome documents?

Iniciado por cygnusx-1, 03 de Junho de 2012, 11:09

tópico anterior - próximo tópico

cygnusx-1

como faço pra visualizar arquivos com esse programa? o programa está vazio e não achei em lugar nenhum como adicionar os arquivos lá.
http://sejalivre.org/gnome-documents-o-novo-visualizador-rapido-de-documentos-ubuntu-12-04/

EdvaldoSCruz

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

cygnusx-1

Essa prévia no nautilus já está ativada. A minha dúvida é com o gnome documents, não entendi como usar isso.

EdvaldoSCruz

Citação de: cygnusx-1 online 04 de Junho de 2012, 00:30
Essa prévia no nautilus já está ativada. A minha dúvida é com o gnome documents, não entendi como usar isso.

Abra e leia com atenção esses dois ítens abaixo, para saber como fazer e caso não entenda o idioma, use o Navegador Chromium, pela central de programas do Ubuntu, para traduzir ao seu idioma favorito:

1- Documentos GNOME 0.3.4 lançado com interface redesenhada (disponível no Ubuntu 12:04)

2- Pré-visualização

Espero que supra as suas necessidades.

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D

e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

cygnusx-1

Não funcionou. Após eu instalar o tracker, configurá-lo e reiniciar, o ubuntu ficou um bom tempo fazendo varredura no hd mas não aparece nada no gonme documents.