Cade o notificador de atualização ?

Iniciado por asghan, 02 de Junho de 2012, 18:28

tópico anterior - próximo tópico

asghan

Olá ! Estou usando o 12.04 em duas máquinas e não estou sendo avisado por meio do notificador quando tem atualização, o q eu faço é rodar apt-get update - apt-get upgrade todo dia.
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

caissara

Citação de: asghan online 02 de Junho de 2012, 18:28
Olá ! Estou usando o 12.04 em duas máquinas e não estou sendo avisado por meio do notificador quando tem atualização, o q eu faço é rodar apt-get update - apt-get upgrade todo dia.
duas possibilidade...  não  tem  atualização disponível ou seu servidor repositório não esta sincronizado ...
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

asghan

Ai é q tá a questão, as vezes eu rodo os comandos mencionados e tem arquivos para baixar

caissara

Citação de: asghan online 02 de Junho de 2012, 19:58
Ai é q tá a questão, as vezes eu rodo os comandos mencionados e tem arquivos para baixar

entre no  gerenciado de atualizações ou  gerenciador de pacote synaptic , na aba atualização  e veja como esta configurado  se estiver  selecionado e ou configurado.. acho que o seu  deve esta selecionado  como nunca..
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

cajaboy

Caissara, vendo sua frase, fiquei curioso.
se corrompe é usando win pirata.
se omite, não entendi
e usar linux é a opção certa.

Quando ao post do colega, é só ele ficar sossegado, na hora que tiver todos os pacotes necessários para uma atualização ele automáticamente avisa, aqui é assim, testo o sudo apt-get update em uma máquina e sempre tem atualizações e a outra quando junta uma certa quantidade, ele avisa.
Baixe seu ubuntu, ou derivados aqui: http://releases.ubuntu.com/
"Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." 1 Timóteo 2:5

garfo

Aqui só aparece aquela janela de atualizações quando tem atualizações importantes (tipo, atualizações de segurança, de kernel, etc.).
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

caissara

Citação de: cajaboy online 02 de Junho de 2012, 20:52
Caissara, vendo sua frase, fiquei curioso.
se corrompe é usando win pirata.
se omite, não entendi
e usar linux é a opção certa.

Se corrompe = usa windows 
Se omite = usa windows pirata,
Usar Linux = É liberdade  ou melhor saber que não tem que aceitar . pagar por anti-virus,aplicativos  ou melhor pagar por licença de uso dos aplicativo bem como não  sabe  o que esta escondido no código fonte  para saber  oque  como e quando  você  faz..

Joluca

Vá em Canais de Sotfware e marque para que as atualizações sejam exibidas imediatamente, pois por padrão vem marcado semanalmente.

asghan

Citação de: Joluca online 03 de Junho de 2012, 09:52
Vá em Canais de Sotfware e marque para que as atualizações sejam exibidas imediatamente, pois por padrão vem marcado semanalmente.
Era isso mesmo  8)