Configurações padrões voltando sozinha.

Iniciado por denisonlima, 01 de Junho de 2012, 23:07

tópico anterior - próximo tópico

denisonlima

Galera, estou com esse problema. Eu tinha meu compiz configurado e tudo. tudo bonitinho no meu  11.10-64bits. E certo dia, simplesmente parecia que eu tinha reformatado o ubuntu. com os ícones grandes e papel de parede padrão e sem compiz.
Não instalei nenhuma atualização, nem nada do tipo.
Aí eu personalizei novamente. aí tudo bem. Eu desligo e vou dormir. No outro dia, volta tudo de novo. Sem minhas personalizações e com tudo reconfigurado como recém-instalado. Não imagino o que seja.
Alguém pode me ajudar???

navegantesdailusao

Ola, pode ser um bug

tenta reinstalar o sistema...

abs
J.E.S.U.S. - Juntos Estaremos Sendo Um Só.

denisonlima

Não gente. alguém com certeza já passou por isso.
Por favor. Me ajudem. Reinstalar o sistema, tecnicamente não vai resolver pois pode voltar a acontecer.

Henrique1977

Olá,  denisonlima,  foi  tu  que  instalaste  o  Ubuntu?  Ou  já  veio  instalado?  Ou  será  que  a  configuração  não  foi  fixada?
Pergunto  isso,  pois  pode  ser  fixada  uma  configuração,  e  aí  por  mais  que  se  façam  personalizações  do  Sistema,  sempre  no  reinicio  do  Sistema  voltam  às  configurações  normais.  Se  não  for  isso,  mais  detalhes  poderiam  ajudarem  na  solução  do  problema.
Atenciosamente,  Henrique1977.
"O Estado não é a solução, é o problema.  Ronald Reagan"
Você  que  é  iniciante  não  esqueça  de  ler  isso:  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,90314.0.html