Firewall, anti-virus e esconder IP na Deep Web

Iniciado por shatemui, 22 de Maio de 2012, 21:47

tópico anterior - próximo tópico

shatemui

Sei que o linux é bem seguro mas estou procurando um firewall, anti-vírus e programa para esconder IP, quais vcs recomendam?

rjbgbo

Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

zekkerj

Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

shatemui

Para entrar na Deep Web, nunca entrei mas li tanto sobre isso e sempre dizem para usar um camuflador.

zekkerj

Rapaz, eu preciso me informar sobre isso, pq eu juro que nunca ouvi falar nesse bixo. É de comer?
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

shatemui

Então é melhor nem procurar saber. Falo sério.

Tota

Citação de: shatemui online 22 de Maio de 2012, 21:47
programa para esconder IP

Ola

Leia => http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=93795.0

Na realidade ele não "esconde" seu IP entre voce e seu provedor, nenhum programa faz isto, seja win seja Linux, Porisso não tente pegar as fotos da Carolina Dieckman  => http://ubuntuforum-br.org/index.php?topic=95578.0

[]'s

P.S. Aqui no forum "ninguém" conhece a Deep Web ( Eu e o zekkerj estamos apenas sendo sarcásticos, não leve a mal a brincadeira)  ;D

shatemui

kkkk, agora saquei o sarcasmo, sou péssimo nisso. Pode ralaxar, não vou procurar fotos da Carolina, meu interesse é política, livros raros e técnicas de programação. Só quero mesmo é me proteger.

Tota

Ola

Cuidado apenas com o que vê ou baixa na deepweb.

Nada irá deixar você 100% anônimo sendo honesto em seus atos.

Para ser realmente anônimo na Internet é preciso ser bem desonesto, roubar rede do vizinho, invadir maquinas, etc, etc, etc.

[]'s

shatemui

vou tomar cuidado com esses links proibidos, meu receio é sem querer entrar em um desses links e no outro dia a PF bater em casa.

Tota

Ola

É dificil isto acontecer. Mas você tem toda a razão em se preocupar.

[]'s

shatemui

quando chegar em casa vou instalar o linux backtrack em virtualização e tentar entrar.