Software para Gerenciamento de Tarefas

Iniciado por MrBoss, 02 de Maio de 2012, 15:16

tópico anterior - próximo tópico

MrBoss

Boa tarde,

Encontrei as seguintes opções:

• Planner - Atualizando em: 25/12/2011
  • OpenProj - Sem atualizações desde 2008
  • GanttProject - Atualizado em 04/07/2012

Encontrei essas três opções e escolhi o GanttProject atende a todas as minhas necessidades e também parece ser um projeto com um bom desenvolvimento.

Alguém conhece outras opções?
----------
Engenheiro Civil

fatecano

Dessas opções ai, eu tinha testado o Planner, mas achei que faltava muitos recursos que o M$ Project tem.

Eu gostaria de ver uma integração entre Planner e o BrOffice, assim como o Project tem com o Office, mas não consegui nada nesse sentido.

Outra coisa que me desanimou foi a necessidade de fazer um projeto colaborativo entre a equipe e não ter conseguido.

Então optei por uma solução na Web.

Nesse momento estou testando o SAP StreamWork na versão Basic, que é gratuita e pode ser vinculada ao Google Apps.

A impressão que tenho até agora é das melhores!

MrBoss

Enviei uma sugestão para o pessoal do LibreOffice pt-br para que fosse incorporado uma aplicação similar o Ms Project, desta forma a aplicação ficaria completa.

O que vocês acham da ideia?
----------
Engenheiro Civil

sandroduran

MrBoss a sua ideia é fantástica. Estou procurando um Gerenciador de Projetos e não acho. Estou na versão 12.04 do Ubuntu e o Openproj (sempre usei) não instala. Diz que meu distribuidor Java é da Oracle Corporation e que eu preciso da Sun Java. Não sei como resolver esse problema. Tentei tudo que podia. Se alguém tiver uma sugestão para me ajudar, agradeço.

Abraços.