Reproduzir apenas uma música no Rhythmbox

Iniciado por renanlinux, 29 de Setembro de 2012, 19:27

tópico anterior - próximo tópico

renanlinux

Olá pessoal,

Tenho um problema no Rhythmbox no Ubuntu 12.04.
Tenho várias músicas na pasta "Música" do Ubuntu, então o Rhythmbox já adiciona elas automaticamente, só que quando clico em uma música para tocar ele toca ela e pula para a música seguinte sem eu escolhê-la.
O que devo fazer para ele tocar sempre só a música que eu pedir?

Obrigado!!!
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.

Sergio Benjamim

por que vc não cria uma lista de reprodução?

Clique com o botão direito, escolha "Adicionar à lista de reprodução", e "Nova lista de reprodução". Escolha um nome para essa lista, e ao abrir o Rhythmbox, é só escolher a lista de reprodução que vc criou, q ficará do lado esquerdo da janela, em um painel.
É novo no Ubuntu? Já leu o Ubuntu – Guia do Iniciante 2.0 ?
Experimente o Xubuntu 14.04 !

renanlinux

Cara, isso que você escreveu é uma dica ou realmente o Rhythmbox é assim? Porque quando eu usava o VLC ele abria somente a música que eu selecionasse.
Notebook intelbras 14,1" 1280x800, monitor externo LG 22" 1920X1080, intel celeron M 2.13GHz, HD 160GB, 1GB RAM, C:\ D:\ E:\ windows XP professional - F:\ windows 7 home basic, EXT4: ubuntu 14.04 trusty tahr.