GIMP - Video Aula I

Iniciado por jorge505, 13 de Maio de 2012, 22:25

tópico anterior - próximo tópico

jorge505

Olá a todos os colegas do fórum e usuários Ubuntu
Por: jorge505

Hoje esse tópico e tutorial se resumirá em um vídeo, produzido no Ubuntu 12.04 LTS com o GIMP 2.8, nele iremos abordar a Ferramenta de Clone e...  Bom, caso desejem suporte quanto as teclas de atalho repasso aqui Teclas de Atalho GIMP, lembrando que agora temos o HUD, que pode agilizar muito o trabalho quando se conhece mais a fundo as ferramentas disponíveis, do qual será exemplificado em tutoriais posteriores.
A música retirei do Jamendo e o link da mesma é este: Cavanaugh - Come Look For Me

Muito bem, mais um tutorial sobre o GIMP concluido, se desejar mais tutoriais visite o "GIMP - Índice", e se houver dúvidas, críticas, sugestões e elogios, não hesite em postá-los, um abraço a todos e até a próxima  

Andreson Goveia

Olha quem aparece co tutorial, hehe

Parabéns em, estamos evoluindo, agora já é vídeo aula.

Very good!!

EdvaldoSCruz

Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

rjbgbo

excelente trabalho jorge505
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

alexandrerio

As janelas do Gimp estão fixas? Se for isso deve ta uma beleza essa nova versão.

Creto

hehe, evoluindo mesmo hein rapaz! Mas, terei que me contentar em apenas ver sua evolução nos tópicos, as videos aulas literalmente não poderei ver e com isso dar pitacos sobre.

(Quer saber porque? Conclua; quando preciso baixar alguma .iso estou indo a casa clientes/amigos...)

T+

jorge505

Valeu galera, e alexandrerio, sim, nessa versão há a opção de modo janela única.
E Creto, verei como posso fazer para criar um roteiro dos videos, não será tão comleto quanto os outros tutoriais, mas dará uma boa base ao conteúdo, para concluir, valeu a todos que estão sempre acompanhando os tutoriais, abraços  8)

Creto

O importante nesse caso caro jorge505 não sou eu, mas sim você continuar colaborando com o SL dessa maneira.
Eu darei um jeito de ver na casa dos amigos e/ou clientes levo um livecd e baixo para o pen.
(hehehe ainda bem que não sou tapado) para isso assistir e baixar preciso de um live e um firefox baixo pelo live direto pro pen calma que irei dar um jeito de dar pitaco amigo, basta que você continue a nos presentear com os tutos.

T+