problema na instalação das fontes da microsoft (bug no 12.04 amd64?)

Iniciado por Feitosa, 12 de Maio de 2012, 19:58

tópico anterior - próximo tópico

Feitosa

Pessoal, tentei instalar as fontes da Microsoft pela central de programas, mas estava sempre dando erro, aparecia uma mensagem estranha mais ou menos assim:

If you do not agree to the "TrueType core fonts for the Web EULA " license terms you cannot install this software.  The installation of this package will be canceled.

Eu dava o Ok, o pacote aparecia como instalado, mas as fontes não ficavam disponíveis...

Isso ocorreu umas 3 vezes, aí desinstalei, fui no terminar em mandei um "sudo apt-get install msttcorefonts", apareceu a tela de aceitar a licença e as fontes forram instaladas...

A questão é: Isso é um bug da instalação no modo gráfico? Se for, alguém pode reportá-lo?

eliseu_carvalho

Eu sempre costumei instalar esse pacote pelo terminal, pois é garantido que funciona. Pelo modo gráfico nunca experimentei, no entanto.

jkmsjq

Comigo sempre acabam sendo instaladas por meio do pacote ubuntu-restricted-extras, já estão imbutidas e instaladas automaticamente, tanto pelo terminal quanto pelo Santo Synaptic...  :D

Para ser sincero, eu nem me lembro que existe a Central de Programas do Ubuntu...  ;D
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Feitosa

Mas pessoal, se isso ocorrer com outras pessoas, não pode ser considerado um bug?