memorizar sessão no 12.04?

Iniciado por Feitosa, 12 de Maio de 2012, 11:41

tópico anterior - próximo tópico

Feitosa

Pessoal, estou usando o 12.04 e gostando muito, mas venho sentido falta de algo que facilitava muito minha vida no 10.04: memorizar os aplicativos e pastas quando desligo para que eles voltem quando eu iniciar uma nova sessão...

alguém sabe como fazer?

garfo

Na hibernação tinha essa característica, mas eles tiraram.  :-\

Mas sei de qual opção você está falando. Se não me engano, ela fica nas opções de energia. Eu não estou com o Ubuntu agora, mas tenho quase certeza que fica nas opções de energia.

Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

Feitosa

Citação de: garfo online 12 de Maio de 2012, 12:26
Na hibernação tinha essa característica, mas eles tiraram.  :-\

Mas sei de qual opção você está falando. Se não me engano, ela fica nas opções de energia. Eu não estou com o Ubuntu agora, mas tenho quase certeza que fica nas opções de energia.

Nas configurações de energia não tem mais...

Outra coisa que reparei é que também não tem mais a opção de apenas desligar o monitor ao fechar... Fiz o teste aqui e fechei, travou e eu tive que forçar o desligamento no botão...

Primeiras duas frustrações com o 12.04, que pena... Tava gostando tanto...

garfo

Citação de: Feitosa online 12 de Maio de 2012, 14:14

Nas configurações de energia não tem mais...

Outra coisa que reparei é que também não tem mais a opção de apenas desligar o monitor ao fechar... Fiz o teste aqui e fechei, travou e eu tive que forçar o desligamento no botão...

Primeiras duas frustrações com o 12.04, que pena... Tava gostando tanto...

Uma pena. Parece que tiraram os screensavers também... a coisa tá só piorando.  :-\
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

jkmsjq

Screensaver e wallpapers podem ser instalados pela Central de Programas do Ubuntu, pelo Synaptic (para quem instalou ele, é claro!) e pelo terminal.
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz