(Resolvido) Unity 2d mudança das janelas

Iniciado por ivo acioly, 09 de Maio de 2012, 20:07

tópico anterior - próximo tópico

ivo acioly

Boa noite galera,

Estou com uma dúvida, se puderem me ajudar agradeço, um exemplo, quando eu abro duas pastas ou dois google chrome por exemplo, no Unity 2d ele fica 2 setinhas apontando para o programa em questão, mostrando logicamente que tem 2 abertos.

Quando eu quero acessar alguma das duas pastas, eu clico duas vezes no ícone da pasta, ele abre aquela mesma animação do Unity 3d só que vem fraco a qualidade pq estou no modo 2d, existe alguma outra opção para modificar essa alternância? Acho horrível esse efeito todo desajeitado...

EdvaldoSCruz

Veja se lhe ajuda esse tópico:    
Uma ótima ideia que foi regeitada pelos desemvolvedores do unity

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D

e vamos que vamos.
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

ivo acioly

Citação de: EdvaldoSCruz online 10 de Maio de 2012, 00:06
Veja se lhe ajuda esse tópico:    
Uma ótima ideia que foi regeitada pelos desemvolvedores do unity

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "Resolvido" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D

e vamos que vamos.

O jeito então é ficar no gnome classic mesmo!!!!

Valeu abraço!!!

linuser104

Linux = Quem realmente gosta de computador; Mac = Artista Digital; Windows = A maioria que votou no Tiririca [pior que tá não fica].

ivo acioly

Citação de: linuser104 online 10 de Maio de 2012, 09:18
O Alt+Tab não resolve o seu problema?

Resolve, mais o costume de ficar clicando né.... rsss