Empathy no Ubuntu 12.04

Iniciado por Francis Ricardo, 09 de Maio de 2012, 10:49

tópico anterior - próximo tópico

Francis Ricardo

Alguém ta tendo problema no empathy de conexão? O meu não ta entrando no msn dando erro de rede.

Como posso resolver esse problema?

Desde já muito obrigado a todos.

Ate mais!!!!
Seja livre use Linux

eliseu_carvalho

Pra mim funciona normal. A propósito, se alguém souber como habilitar a transferência de arquivos pelo MSN, por favor, diga-me como...

rjbgbo

Citação de: eliseu_carvalho online 09 de Maio de 2012, 10:53
Pra mim funciona normal. A propósito, se alguém souber como habilitar a transferência de arquivos pelo MSN, por favor, diga-me como...

idem por aqui. e sobre o msn, o melhor sempre é transferir pelo gtalk, a rede msn enquanto não passar a ser xmpp terá complicações.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Francis Ricardo

E o meu não entra mesmo sempre com erro de conexão. Pelo emesene consigo entrar mas pelo empathy nada, só no facebook mesmo.
Seja livre use Linux

alexsanderocha

Já que estamos falando no empathy, alguem sabe como desativar ele do menu de mensagens, lá onde fica o botão desligar, pq nem sempre eu gosto de ficar online.
Desde já agradeço!!!

Wellington11

Citação de: Francis Ricardo online 09 de Maio de 2012, 10:49
Alguém ta tendo problema no empathy de conexão? O meu não ta entrando no msn dando erro de rede.

Como posso resolver esse problema?

Desde já muito obrigado a todos.

Ate mais!!!!
Tive o mesmo problema!
Resolvi removendo ele, e instalando KMess, ele é muito parecido com Messenger

caissara

[/quote]
Tive o mesmo problema!
[/quote]
sua  web cam esta  funcionado ?
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Promero

O Empathy é muito pratico, mas sua incompatibilidade com o MSN é evidente, ao menos aqui, nem as fotos dos contados mostra, enviar arquivos (que enviava antes) não funciona e já houve época em que um contato conversava comigo e eu não recebia a mensagem.

Não sei se é desinteresse em dar um bom suporte a rede ou por dificuldades técnicas, mas no quesito "compatibilidade com a rede do msn" está deixando a desejar.

Dionnatan

Francis Ricardo

De todos esses programas a web cam funciona?
Seja livre use Linux

caissara

Citação de: Francis Ricardo online 02 de Junho de 2012, 16:02
De todos esses programas a web cam funciona?
Nem todos pois o único que funcionava 100 %  era o aMSN que nao esta no repositórios
os demais  com empathy e kmess são  os mais próximo porem  no  meu netbook  não funciona... e larguei de procura o jitsi tem o recurso mas não funciona..  obs você entra com vários perfil ao mesmo tempo e fica tudo na mesma tela de pessoa logado... porem  sem mistura as contas

do mais é uma questâo de usa uma da  versõe do linux ubuntu.  eu  axo que o kubuntu esta  melhor nisso. o KDE ate onde conheço e tenho informações  esta funcionado o mensseger e com cam.
"NA VIDA VOCÊ TEM  SEMPRE TRÊS OPÇÕES. OU SE CORROMPE, OU SE OMITE, OU USA LINUX"

Francis Ricardo

CitarNem todos pois o único que funcionava 100 %  era o aMSN que nao esta no repositórios
os demais  com empathy e kmess são  os mais próximo porem  no  meu netbook  não funciona... e larguei de procura o jitsi tem o recurso mas não funciona..  obs você entra com vários perfil ao mesmo tempo e fica tudo na mesma tela de pessoa logado... porem  sem mistura as contas

do mais é uma questâo de usa uma da  versõe do linux ubuntu.  eu  axo que o kubuntu esta  melhor nisso. o KDE ate onde conheço e tenho informações  esta funcionado o mensseger e com cam.

O aMSN não tem mais no ubuntu 12.04 e como instalalo agora?
Seja livre use Linux

caissara

Citação de: Francis Ricardo online 02 de Junho de 2012, 16:27

CitarNem todos pois o único que funcionava 100 %  era o aMSN que nao esta no repositórios
os demais  com empathy e kmess são  os mais próximo porem  no  meu netbook  não funciona... e larguei de procura o jitsi tem o recurso mas não funciona..  obs você entra com vários perfil ao mesmo tempo e fica tudo na mesma tela de pessoa logado... porem  sem mistura as contas

do mais é uma questâo de usa uma da  versõe do linux ubuntu.  eu  axo que o kubuntu esta  melhor nisso. o KDE ate onde conheço e tenho informações  esta funcionado o mensseger e com cam.

O aMSN não tem mais no ubuntu 12.04 e como instalalo agora?

aki esta  o link http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,96176.0.html

Francis Ricardo

Seja livre use Linux

Wellington11

Citação de: caissara online 31 de Maio de 2012, 15:45

Tive o mesmo problema!
[/quote]
sua  web cam esta  funcionado ?
[/quote]
Mudei para o KMess também ele é muito parecido com windows messenger mas acho que não tem suporte para web cam!