[Resolvido]Como importar pacote de ponteiros do mouse do kde 4 para o windows.

Iniciado por clebson, 08 de Maio de 2012, 10:34

tópico anterior - próximo tópico

clebson

Pessoal,

Estou usando windows 7 home premium, e gostaria de poder importar os ponteiros do kde 4.8 para meu windows.
Será que alguém pode me ajudar? Obrigado...

Grato...

Tota

Amigo,

O que o Ubuntu tem a ver com este assunto?

Se quer colocar o kde no windows procure no google que tem a solução. (dica=> kde windows)

clebson

Tota,

Imaginei que alguém agiria assim.

Mas o Ubuntu tem tudo haver com este assunto, pois estou procurando dentro do Kubuntu onde ficam os arquivos dos ponteiros do KDE.

Tota

Ola

Agora melhorou muuuito. Então você não quer importar pacote e sim copiar da pasta, o que é um procedimento bem diferente.

Posso adiantar, que o formato do windows para os cursores é .cur ou .ani, formatados em gif98

Já no KDE, o formato é .sgv em 24x24 pixels sendo portanto necessário converter de um formato a outro.

Os cursores do KDE estão na pasta oculta .icons em seu diretorio pessoal ou em /usr/share/icons/default.kde/
( Não uso KDE, peguei a informação na Net)

Acredito que o tema padrão do KDE seja o Plasma, veja se encontra ele no wincustomize, pois se existir evita-se o trabalho.

[]'s

clebson

Tota,

Consegui. Procurei na internet o tema chamado Oxygen White Cursor. Ai só foi substituir e salvar. Abraços.

Tota

Peraí clebson,

Como fez? Usou os do KDE ou baixou um de windows?

Dá uma explicada para o forum ter a informação.

[]'s

clebson

Tota,

Eu entrei neste site.

http://www.rw-designer.com/cursor-set/opensuse-oxygen

Baixei o arquivo, descompactei na pasta C:/Windows/Cursors/Oxygen e fui no Painel de Configuração do windows e adicionei cursor por cursor. E salvei como Oxygen... Não foi preciso reiniciar, ele mudou assim que salvei.