Tópico Oficial - Ubuntu 12.10 Quantal Quetzal - Beta 2 Disponível

Iniciado por jomafras, 03 de Maio de 2012, 12:57

tópico anterior - próximo tópico

JoaoDamasceno.ufc

Caramba Julian é isso mesmo... "ansiedade" e muita sim. Já tô em contagem regressiva faz tempo... rsrsrsrsrsrsrs...

haereticus

Citação de: darkzad online 08 de Outubro de 2012, 15:29
Olá,

Estou tentando fazer a instalação do ubuntu 12.10 32 bits e 64 mas ela trava nos primeiros 3 minutos de instalação.

Meu pc é um notebook VOSTRO 3500.

Tem alguma inicialização extra no boot?

Desde já Agradeço

Verifique na bios se o UEFI boot Secure está desativado.
Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

haereticus

Notebook: Samsung 305E4A-BD1 - AMD A6-3420M (Quad Core) @2.4GHz - Radeon™ 6520G 512MB - 8GB - HD 500GB - 14" LED HD - HDMI - Bluetooth - Webcam 1.3 HD - Base CoolerMaster Notepal Ergostand - Mouse X7 Oscar 750bk 3200dpi.

Sony Xperia L - Android 4.1.2

castelo

Olá pessoal,

estou usando o Ubuntu 12.10 beta 2, até agora está simplesmente excelente, porém, o único detalhe é Libreoffice 3.6.2.2 que está aparecendo com caracteres estranhos. Depois de instalado o Ubuntu fui verificar o novo libreoffice ele estava na versão 3.6.2.1 e hoje foi atualizado e continua o mesmo problema.
Se alguém puder ajudar, agradeço.
Obrigado.

adiaswin

ubuntu 12.04

castelo

Algumas letras, espaços vazios, caracteres de desenho, falta números, tá uma bagunça só.

adiaswin

humm entendo na verçao antiga nao acontece tente remover esta versao e instalar a 3.5 que esta um pouco mais estavel.
ubuntu 12.04

Tota

Citação de: castelo online 10 de Outubro de 2012, 13:01
estou usando o Ubuntu 12.10 beta 2, até agora está simplesmente excelente, porém, o único detalhe é Libreoffice 3.6.2.2 que está aparecendo com caracteres estranhos.

Instalou ou reinstalou os pacotes de idioma e ifenização?

libreoffice-l10n-pt-br, etc...?

[]'s

castelo

Instalou ou reinstalou os pacotes de idioma e ifenização?

libreoffice-l10n-pt-br, etc...?

Sim fiz tudo isso, porém, descobri algo interessante, temos os seguintes ícones: Libreoffice,  Libreoffice Base, e os demais Write, Impress e calc, correto? Então, quando se clica no ícone LibreOffice tudo aparece embaralhado mas quando se clica nos ícones diretos do write, calc e impress tudo fica normal. Estranho isso.

adiaswin

parece um bug da verçao colega bem tente a verçao anterior...

antes da atualizaçao.
ubuntu 12.04

castelo

Também pensei nesta possibilidade. Acho melhor fazer uma instalação da versão anterior e esperar um pouco mais.

Obrigado a todos pela ajuda, abraços.

Silver Knight

Boa tarde pessoal.
Alguém poderia me ajudar ?

Faz um tempo que estou tentando configurar meu Ubuntu 12.10(notebook e PC) para utilizar a rede (N 300mbps), porém consigo apenas a taxa de 150mbps ao me conectar ao roteador.
Obs No windows , a rede fica em torno de 300mbps/290mbps.

Alguém saberia me dizer onde/qual comando utilizado para configurar ou se pode haver algum problema ?

Utilizo o adaptador TL-WN821N.

Muito obrigado desde já !!

lopp

Citação de: castelo online 10 de Outubro de 2012, 15:36
Também pensei nesta possibilidade. Acho melhor fazer uma instalação da versão anterior e esperar um pouco mais.

Obrigado a todos pela ajuda, abraços.
Bem, eu uso o 3.6.2.2 desde que foi atualizado e não tenho  nenhum bug desse tipo pra relatar

fajo

Oi pessoal, algum de vcs já instalou o 12.10? Pergunto isso pois instalei aqui mas o grub não aparece, continua indo direto para o Windows, pelo que vi, tem alguma coisa com o UEFI, mas quando mudo no setup pra Legacy, o Windows não inicia.

adiaswin

ola amigo o que esta acontecendo voce pode dar mais detalhes...

se lempre nao temos seu pc precisamos do maximo de detalhes possiveis.
ubuntu 12.04