Tópico Oficial - Ubuntu 12.10 Quantal Quetzal - Beta 2 Disponível

Iniciado por jomafras, 03 de Maio de 2012, 12:57

tópico anterior - próximo tópico

Julian Fernandes

bmota

e como passa rápido o tempo...
daqui a pouco já lançou a versão final.
01- pentium 4 1.8 Ghz 512 MB RAM 40 GB HD- LMDE// 02-notebook Samsung RV415 amd e300 1.3ghz 6gb RAM 320GB HD - Windows 8.1/ Linux Mint 17.2 cinnamon // skype: brandosilva
eu voltei.....

Willder

Como é o primeiro Beta vou baixar aqui e testar em uma Máquina Virtual, o feriadão me aguarda.  ;D

xluisfernando

O vídeo institucional da OMG mostra bem as novidades do 12.10
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4RGZrDiz7uo

Será que corrigiram o bug do do drive alsa para microfone analógicos internos dos notebooks? No vídeo, em inglês, no final o apresentador comenta algo a respeito do microfone, mas não consegui entender.
Samsung Ativ Book i3 - Ubuntu 20.04LTS

hugoleal85

Acho que o título do tópico já pode ser modificado, haja vista ter sido liberado o Beta 1 da distro.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Ioca100

Citação de: hugoleal85 online 07 de Setembro de 2012, 13:04
Acho que o título do tópico já pode ser modificado, haja vista ter sido liberado o Beta 1 da distro.
Normalmente o tópico é referente à nova versão no geral, quando for lançada oficialmente, aí o tópico é encerrado.
Usuário Linux- 449417

hugoleal85

Citação de: Ioca100 online 07 de Setembro de 2012, 18:11
Citação de: hugoleal85 online 07 de Setembro de 2012, 13:04
Normalmente o tópico é referente à nova versão no geral, quando for lançada oficialmente, aí o tópico é encerrado.

Eu falo do Alpha 3 disponível. Ele pode ser modificado para Beta 1 disponível.
"Cada homem que encontro é superior a mim em alguma coisa; e nisto posso aprender dele." [Ralph W. Emerson]
Meu blog

Azuos7

Alguém pode explicar melhor como instala o ubuntu gnome 3 remix 12.10?

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

asghan

Sugestão, poderiam colocarmos links para baixar no início do tópico
   Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

Azuos7

Alguem ai pode me dizer como se instala o Ubuntu 12.10 gnome remix no HD eu tentei ja algumas vezes mas nunca funciona :S

garfo

Já existe um link da Canonical para essa versão beta? (explicando as novidades, os bugs que ainda restam, etc)

Quero saber quais os bugs que ainda existem e se estes podem afetar minha máquina antes de baixar.  :)
Garfo -  linux
"Pra quê complicar? Facilidade e simplicidade é tudo!"

rruella

Citação de: garfo online 08 de Setembro de 2012, 17:08
Já existe um link da Canonical para essa versão beta? (explicando as novidades, os bugs que ainda restam, etc)

Quero saber quais os bugs que ainda existem e se estes podem afetar minha máquina antes de baixar.  :)

+1
Dar como resolvido, ou como solucionado um tópico seu:

http://www.youtube.com/watch?v=cW8isbYhR_M

Ioca100

Download/descarregue o 12.10. beta 1 aqui.

Obs: Li que a iso não vai dar mais em cd, pois, terá 750/800 mb, tem de usar pendrive ou DVD.
Usuário Linux- 449417

cygnusx-1

Pessoal, alguém aí usa o gnome-shell nesse beta?
Instalei hj aqui pela daily build e não gostei desses ícones gigantes no rodapé do GS. Vejam...
http://files.myopera.com/minho/albums/5214602/gs.png

Isso é bug ou vai ficar essa porcaria mesmo?