Ubuntu 12.04 não reinicia e nem desliga.

Iniciado por Francis Ricardo, 02 de Maio de 2012, 09:33

tópico anterior - próximo tópico

Francis Ricardo

To com um problema no Ubuntu 12.04 ele não reinicia e pra desligar demora muito um tempão mesmo, pra mim reiniciar ele tenho que ir toda vez no terminal e digitar sudo reboot.

Alguém ta passando por isso também? Tem alguma solução?

Deste já Obrigado a todos.
Seja livre use Linux

clodoaldops

Tive esse problema com o 11.10 que se resolveu após algumas atualizações
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade

Francis Ricardo

Citação de: clodoaldops online 03 de Maio de 2012, 20:02
Tive esse problema com o 11.10 que se resolveu após algumas atualizações
sudo apt-get update
sudo apt-get upgrade

já estar atualizado e ate reinstalei novamente mas continua do mesmo jeito.
Seja livre use Linux

zekkerj

Isso é algum processo do desktop que está prendendo sua máquina. Infelizmente não há muito o que fazer: você tem que identificar o processo e desativá-lo. Não tem nem como a gente fazer isso, pq o problema não acontece em nossas máquinas.

Fora isso, a única coisa que vc pode fazer é ficar ligado nas atualizações (e nos dias após o lançamento elas são constantes) e torcer que uma delas resolva o seu problema.
Pesquise antes de perguntar, sua dúvida pode já ter sido respondida.
Não respondo dúvidas por MP, coloque sua dúvida no fórum onde ela pode ser pesquisada pelos seus colegas!
Não venha ao fórum apenas para perguntar. Se você sabe a resposta de um problema, porque não ajudar seu colega? ;D

clodoaldops

Francis, eu disse após algumas atualizações, não foi na primeira, demorou umas duas semanas.
Tive esse problema com o kubuntu tbem, mas hj tá ok!

Francis Ricardo

Citação de: zekkerj online 07 de Maio de 2012, 11:16
Isso é algum processo do desktop que está prendendo sua máquina. Infelizmente não há muito o que fazer: você tem que identificar o processo e desativá-lo. Não tem nem como a gente fazer isso, pq o problema não acontece em nossas máquinas.

Fora isso, a única coisa que vc pode fazer é ficar ligado nas atualizações (e nos dias após o lançamento elas são constantes) e torcer que uma delas resolva o seu problema.

Realmente era isso mesmo amigo era um aplicativo do LibreOffice e agora ta desligando normalmente.

Valeu pelo toque.

Ate mais!!!!!!!
Seja livre use Linux