Problemas com Empathy

Iniciado por Wellington11, 01 de Maio de 2012, 18:19

tópico anterior - próximo tópico

Wellington11

??? Ai gostaria de saber se alguém teve problemas com o mensageiro instantâneo  Empathy, aqui no meu pc está dando umas travadas estranhas, meu sistema  é 12.04 LTS, e fui obrigado a trocar de mensageiro por causa desse Empathy, gosto de deixar os programas padrões do sistema mas esse realmente não deu. ai acabei trocando por pidgin ai galera de opiniões ai? vlw

nunosccp

Também estou com um problema, de uma hora pra outra a janela de conversação não abre mais.
Clico nos usuários, ou na mensagem recebida no icone de envelope e a janela não abre.

alguem ai com o mesmo problema?

Aurélio Araújo

Estou com o mesmo problema.
Ele abre, trava e não quer mais fechar =/

Phenix

Continuamos com os mesmos problemas com mensageiros...é triste mesmo...Já coloquei o Emesene e o pidgin,mas infelizmente nem o amsn dá pra baixar...on line nem se fale é horrível e não funciona nada...ta difícil...temos que ser obrigados a usar esses quebra galhos...infelizmente...espero que uma solução apareça...abraço

Wellington11

Citação de: Phenix online 05 de Maio de 2012, 17:53
Continuamos com os mesmos problemas com mensageiros...é triste mesmo...Já coloquei o Emesene e o pidgin,mas infelizmente nem o amsn dá pra baixar...on line nem se fale é horrível e não funciona nada...ta difícil...temos que ser obrigados a usar esses quebra galhos...infelizmente...espero que uma solução apareça...abraço
É verdade, Ubuntu é ótimo sistema, mas nesse quesito a Microsoft, tem um melhor desempenho, não ligo para essa de redes sociais, mas gosto do meu sistema funcionado redondinho!  ;)

Wellington11

Ai galera depois de bater cabeça com esses mensageiros do Ubuntu, finalmente instalei um que até agora me atendeu, o KMess, como tenho bastante contato msn, esse está suprindo minhas necessidades, agradeço pelas dicas.  ;) 

Homem_da_selva

Bom dia!...

Eu sempre tive problemas com os mensageiros no linux. O que eu acho melhorzinho era o amsn, mas agora nem mais da para baixai como aqui já foi dito.

Empathy: abre a janela princial como disponível, mas não aparece os contatos e fica assim o tempo todo.
Pidguin: entra normalmente
emesege: entra normalmente

não verifiquei emm nenhum deles tenho o recurso de inserir novo contato e so consigo fecha-los pelo monitor do sistema. Temos aplicativos maravilhosos no linux e principalmente no ubuntu, mas nesta área estamos na idade da pedra.

rjbgbo

não sei aqui de vocês, que atualizou entre versão o ubuntu, mas nunca tenho problemas com empathy, acho ele sensacional, simples e objetivo; e por aqui como sempre numa instalação limpa, ele está funcionando perfeitamente bem.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Maestro EDU

>:( Também estou tendo problemas com o aplicativo Empathy. Consigo entrar no MSN, apareço como 'disponível', mas as opções de 'chamada de vídeo' e 'chamada de voz' não ativam. Elas até aparecem na lista, mas quando passo o mouse por elas estão como desativadas.
Pensei que o problema seria com o complemento "empathy-call" que não estava instalado com o pacote; instalei-o, não funcionou; desinstalei-o e reinstalei-o e nada ... Alguém saberia me dizer o que fazer para a vídeoconferência no MSN funcionar com o Mensageiro Instantâneo Empathy?
Eu usava o antigo aMsn e o achava muito bom, pois conseguia fazer tudo sem problemas, mas agora não está mais disponível para uso, certo? Uma pena!!!... Os ícones presentes na barra de ferramentas do aMsn facilitavam demais o uso.
Espero que apareçam soluções para estes problemas com o Empathy. Estou usando também o emesene e o KMess, mas eles também apresentam a mesma deficiência: não conectam chamadas de áudio e vídeo no MSN.

Wellington11

Citação de: rjbgbo online 08 de Maio de 2012, 22:38
não sei aqui de vocês, que atualizou entre versão o ubuntu, mas nunca tenho problemas com empathy, acho ele sensacional, simples e objetivo; e por aqui como sempre numa instalação limpa, ele está funcionando perfeitamente bem.
pode ser que no meu caso o problema seja este fiz uma actualização via CD do ubuntu 11 para o 12.