Imposto de renda e java6-runtime

Iniciado por Mavitoro, 27 de Abril de 2012, 20:50

tópico anterior - próximo tópico

Mavitoro

Amigos, estou tentando fazer o imposto de renda...como já sabido tem 2 programas...o de formulário e de transmissão...para baixar é fácil...mais só que aparece essa msg qdo tempo instalar um dos pacotes ( o de transmissão )...Erro: Dependência não satisfeita: java6-runtime
Pergunto..como baixar e instalar esse java, já procurei no synaptic e não tem..
Desde já agradeço.  
Um Abraço!!

Ubuntu 10.04..ok

EdvaldoSCruz

Citação de: Mavitoro online 27 de Abril de 2012, 20:50
Amigos, estou tentando fazer o imposto de renda...como já sabido tem 2 programas...o de formulário e de transmissão...para baixar é fácil...mais só que aparece essa msg qdo tempo instalar um dos pacotes ( o de transmissão )...Erro: Dependência não satisfeita: java6-runtime
Pergunto..como baixar e instalar esse java, já procurei no synaptic e não tem..
Desde já agradeço. 
Um Abraço!!

Veja se resolve o seu caso, nesse link: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,94388.0.html

Observação: caso tenha resolvido, não esqueça de colocar no seu tópico "RESOLVIDO" e como você resolveu, para que todos que tenham o mesmo problema nesse excelente Fórum Ubuntu, solucionem também. A comunidade agradece

Viva o Ubuntu !!!!!!!  :D

e vamos que vamos
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Mavitoro

O que tem na sua indicação tem a ver com o java6-runtime? não vi nada com esse nome...

EdvaldoSCruz

Citação de: Mavitoro online 27 de Abril de 2012, 21:04
O que tem na sua indicação tem a ver com o java6-runtime? não vi nada com esse nome...

Leia o link novamente: oracle-jdk7
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.