Erro no virtualbox [Resolvido]

Iniciado por alexandrerio, 26 de Abril de 2012, 11:03

tópico anterior - próximo tópico

alexandrerio

Virtualbox dando erro depois que baixei e instalei um pacote do proprio site do virtualbox, o nome do pacote é esse aqui "VirtualBox 4.1.12 Oracle VM VirtualBox Extension Pack" e o erro que esta presentando é esse
"Código de Resultado:
NS_ERROR_FAILURE (0x80004005)
Componente:
Console
Interface:
IConsole {1968b7d3-e3bf-4ceb-99e0-cb7c913317bb}"
.

EdvaldoSCruz

Eu instalei o virtualbox assim;

Fui na Central de Programas do Ubuntu e digitei o virtualbox, na lupa(procurar)

Instalei e após instalado,

Abri o Synaptic e digitei virtualbox para procurar e selecionei todos os virtuaisbox e instalei.

Após instalação, cliquei em recarregar no Synaptc e fechei e fui efetuar a Atualização do ubuntu.

Após isso, reiniciei o PC e abri o VirtualBox e instalei o windowsXP.

Normalmente, quando o PC ou Notebbok há entradas de usb, o virtualbox solicita a instalação de um pacote que fica nesse linK: https://www.virtualbox.org/wiki/Download_Old_Builds_4_1

Faça o download e após feito, abra o seu virtualbox e instale o pacote correspondente da versão que você instalou no seu Computador(VirtualBox 4.1.12 Extension Pack  All Platforms)

Espero que lhe ajude e se não. veja esse link também: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,93400.15.html

Observação na página do VirtualBox

- This server will be down for maintenance from Friday April 27th, 5PM PDT til Monday April 30th, 8AM PDT.
Sorry for any inconveniences!

- Este servidor será desligado para manutenção de sexta-feira 27 de abril, PDT 05:00 até segunda-feira 30 de abril, 08:00 PDT.
Desculpe por qualquer inconveniente!
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.

Tota

Citação de: alexandrerio online 26 de Abril de 2012, 11:03

Ola,

Experimente utilizar o código em terminal:

sudo /etc/init.d/vboxdrv setup

Deve resolver.

[]'s

alexandrerio

Citação de: Tota online 26 de Abril de 2012, 14:40
Citação de: alexandrerio online 26 de Abril de 2012, 11:03

Ola,

Experimente utilizar o código em terminal:

sudo /etc/init.d/vboxdrv setup

Deve resolver.

[]'s
command not found

alexandrerio

Citação de: EdvaldoSCruz online 26 de Abril de 2012, 14:06
Eu instalei o virtualbox assim;

Fui na Central de Programas do Ubuntu e digitei o virtualbox, na lupa(procurar)

Instalei e após instalado,

Abri o Synaptic e digitei virtualbox para procurar e selecionei todos os virtuaisbox e instalei.

Após instalação, cliquei em recarregar no Synaptc e fechei e fui efetuar a Atualização do ubuntu.

Após isso, reiniciei o PC e abri o VirtualBox e instalei o windowsXP.

Normalmente, quando o PC ou Notebbok há entradas de usb, o virtualbox solicita a instalação de um pacote que fica nesse linK: https://www.virtualbox.org/wiki/Download_Old_Builds_4_1

Faça o download e após feito, abra o seu virtualbox e instale o pacote correspondente da versão que você instalou no seu Computador(VirtualBox 4.1.12 Extension Pack  All Platforms)

Espero que lhe ajude e se não. veja esse link também: http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,93400.15.html

Observação na página do VirtualBox

- This server will be down for maintenance from Friday April 27th, 5PM PDT til Monday April 30th, 8AM PDT.
Sorry for any inconveniences!

- Este servidor será desligado para manutenção de sexta-feira 27 de abril, PDT 05:00 até segunda-feira 30 de abril, 08:00 PDT.
Desculpe por qualquer inconveniente!

Removi o virtualbox e renão talei e continua o mesmo erro, acho que deveria remover esse pacote mas não sei como!!

Creto

Qual VBox está tentando instalar? O da Oracle certo? Se sim tente seguir a risca esse tuto (sempre reparando nas recomendações)

Hamacker's Palace

T+

alexandrerio

Citação de: Creto online 26 de Abril de 2012, 16:31
Qual VBox está tentando instalar? O da Oracle certo? Se sim tente seguir a risca esse tuto (sempre reparando nas recomendações)

Hamacker's Palace

T+

Instalei dos repositores mesmo só instalo programa de lá mas vou tentar do site da Oracle

Creto

Com esse mesmo dos repositórios tente apenas seguir os pós instalação que contém no link que passei.

Boa sorte!

T+

alexandrerio

Resolvido instalei do site da Orcle, e tá funcionando bem.

Obrigado a todos que me ajudaram.