ubuntu com idioma alterado para alemão, como voltar ao normal?

Iniciado por Foxubuntu, 05 de Abril de 2012, 20:01

tópico anterior - próximo tópico

Foxubuntu

ubuntu alterou idioma para alemão do nada, e estava em portugues e tudo certinho e depois que eu instalei o jogo  supertux 1 e botei em instalar atualizações e o idioma foi misteriosamente alterado para alemão!!! tenho sorte que nao foi para japones senao eu nem consegueria entender nada, estou desesperado, já tentei alterar para portugues mas foi em vão as tentativas!
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.
Steve Jobs

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

Neo_Pt

Oie @Foxubuntu não te esqueças de dizer se a dica do amigo @jkmsjq  resultou. Vai que um dia me aparece a mim ou a alguem outro tudo em Xinês e tamos tramados !!!!! rsrsrsrs

É sempre bom dar um "AlÔ" nem que seja para dizer que não resultou ! Além de que um "obrigado" fica sempre bem =)

Ioca100

Neo_Pt, saiba que no meu ubuntu apareceu uma escrita estranha, veja:  חג פסח שמח  , aí fui no google translate e descobri que significa Feliz Páscoa em hebraico.
Que assim seja para todos nós e para tudo.
Usuário Linux- 449417

Neo_Pt

Foxubuntu

fui em todas as configuraçes > contas de usuários e mudei o idioma para portugues, isso parece simples mas o transtorno que eu tive foi grande na hora! antes eu tentei mudar pelo suporte a idiomas e nao consegui mudei pelo contas de usuarios no mesmo painel de configuraçoes do sistema.
Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado.
Steve Jobs