Nao consigo instalar plugin Flash Player no Firefox e Ubuntu 11.10

Iniciado por Nandoguitar, 05 de Abril de 2012, 13:07

tópico anterior - próximo tópico

Nandoguitar

Boa tarde rapaziada. Eu instalei o ubuntu 11.10 ao lado do w7. Mas nao consigo abrir alguns sites como youtube e nao consigo visualizar nenhum video no internet e imagens que necessitam da plugin do flash tbm nao abrem.... ja instalei o ubuntu e reinstalei e o mesmo erro continua, tentei reinstalar o plugin e tbm da erro, diz que o pacote nao foi encontrado. Oq esta acontecendo? Valeu

Tota

Ola

Seria interessante postar qual plugin baixou, de onde baixou e qual a mensagem de erro.

Fica muito mais facil ao forum ajudar a resolver.

[]'s

Nandoguitar

Na hora em que entro em alguns sites ela da a mensagem de que nao tem o plugin instalado e pede para clicar ali para instalar, quando clico e ele aparece o adobe flash player mas nao instala, pede para reiniciar o firefox e quando tento novamente acontece a mesma coisa. Ele diz que o pacote de dados nao pode ser instalado e pede para reiniacr o firefox

Tota

Ola

Abra o terminal e digitesudo apt-get install flashplugin-nonfree

Depois de instalado, abra o navegador e veja se resolveu.

[]'s

Nandoguitar

Eu fiz isso e mesmo assim nao roda, agora quando eu entro em sites como facebook ou algo com muitas imagens o site fica carregando e nao abre as imagens e nem videos

wibanhes

Estou com o mesmo problema e não consigo visualizar vídeos. Tentei instalar pelo terminal e não deu certo.

AFF

Também estou com o mesmo problema, decorrente da última atualização do Ubuntu 11.10. No meu caso, o flash player até é regularmente instalado, mas não roda nem com reza brava. O navegador responde com "missing plug-in" ou, então, com "o plug-in a seguir falhou: shockwave flash".

sergioekenia

Amigos, já tentaram instalar "ubuntu-restricted-extras"?
Uma atualização do sistema também será bem vinda.

Boa sorte.

AFF

Citação de: sergioekenia online 10 de Abril de 2012, 10:18
Amigos, já tentaram instalar "ubuntu-restricted-extras"?
Uma atualização do sistema também será bem vinda.

Boa sorte.

Sim.

jkmsjq

LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

AFF

Citação de: jkmsjq online 10 de Abril de 2012, 12:14
experimentou isso ou então isso...???

Pior que já. Já reinstalei várias vezes o flashplugin-installer e flashplugin-downloader, pelo terminal e pelo Synaptic, e nada. Inclusive até reinstalei o sistema.

jkmsjq

Todos os pacotes de repositórios estão ativados nos Canais de Softwares...???
LinuxUser: 548942 / Dando um tópico como resolvido
"A verdade só é agressiva a quem vive de mentiras". Autor desconhecido.
Twitter: @jeisonkertesz

wibanhes

Boa noite a todos.

Consegui resolver o problema no meu Ubuntu 11.10. No Firefox em ferramentas - Gerenciador de Plugin de conteudo constava além do Flash um outro programa chamado GNASH SWF Player. Sou iniciante na utilização do Linux porém segui a dica de um colega com mais conhecimento que recomendou entrar na central de programas, pesquisar e remover o GNASH e reinstalar o Flash. Fiz e normalizou o carregamento de vídeos.

Wibanhes.

fitoplancton

Olá!

Estou com o mesmo problema aqui, depois que fiz a última atualização recomendada automaticamente pelo 'Gerenciador de Atualizações', não consigo mais assistir vídeos no navegador (fica apenas um espaço preto).

Estou utilizando o Ubuntu 10.04 Lucid e o kernel é 2.6.32-40 (<= a última atualização recomendada incluía, entre várias coisas, este kernel)

Tentei os passos acima, mas sem sucesso.

Alguma outra sugestão?

Desde já, obrigado
.::FitoPlancton::.

Clarisbadeu

Olá, eu estava com esse problema tmb (no opera ttbm estava com problemas), eu resolvi o problema instalando o complemento 'Flash-Aid'  https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/flash-aid/?src=search. Pelo Flash-Aid eu instalei o plug-in do Chrome. Nenhum dos dois da Adobe (estável e beta) funcionaram.

Espero ter ajudado!