meu ubuntuOne deixou de fazer sicronia

Iniciado por dkalfredo, 05 de Abril de 2012, 09:12

tópico anterior - próximo tópico

dkalfredo

faz um tempo que eu estou carregando meus arquivos na nuvens de forma manual não consigo usar o automático do ubuntuOne agradesso muito por quem ajudar já reinstalei ele pela central de programas é nada

JFMMão de Ferro

Eu já desisti de vez dessa porcaria, sempre que tentei utilizar, consigo ligação, mas não consigo copiar, o pior é de que nestas tentativas enche-me a tmp, o que depois é um cabo das tormentas até estabilizar a máquina por estar sempre a encher aquilo parece que não se desliga à primeira ficando sempre a fazer mal

Agora só faço seguranças nos meus equipamentos e acabou-se nuvens também por 5 Gigas não vale a pena aborrecer-me

JFMMF

dkalfredo

acho engraçado se o amigo não quer ter. Mas para mim sempre foi útil para guarda meus arquivos se estou no fórum é porque sei que pode haver solução não quero saber de opinião de quem não gosta ou não sabe usar com todos respeito falo isso pois sempre guardo alguns arquivos lá que eu pego sempre quando viajo ou quando não estou em meu linux espero que você entenda  ;)

abdo

Citação de: dkalfredo online 05 de Abril de 2012, 22:00
... Mas para mim sempre foi útil para guarda meus arquivos se estou no fórum é porque sei que pode haver solução não quero saber de opinião de quem não gosta ou não sabe usar com todos respeito falo isso pois sempre guardo alguns arquivos lá que eu pego sempre quando viajo ou quando não estou em meu linux espero que você entenda  ;)
Para mim Também etá sendo bem útil, tenho usado o U1 sincronizado em 3 máquinas, uma com Ubuntu 11.10, outra com Lubuntu 11.10 e uma última com Peppermint

abcs
abdo

Feliz Páscoa ;)
Digo não a pirataria. Uso Linux
linuxuser #535930 | ubuntuuser #33887
http://s19.postimage.org/ys9n31xib/userbar.png